Eu tenho CID F29 tenho direito a aposentadoria por invalidez. Fiquei afastado por auxilio doença por 5 meses, tomando Respiridona 2m e não tomo mais Diazepan mas estou retornando ao trabalho, daqui a cinco dias, minha maior duvida é que não sei se vou ter uma recaida, e se a Empresa vai me dispensar. Meu maior desejo é retornar ao trabalho, porem agora isso se tornou um pesadelo será que se for mandado embora eles vão colocar minha doença na fixa e se eu for procurar emprego não vou conseguir por causa de meu historico, e se nesse periodo a doença se agravar vou ter como solicitar a aposentadoria.

Respostas

    C

    Claudio N Souza Sábado, 19 de março de 2011, 12h59min

    Só corrigindo CID 10 F 29

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 19 de março de 2011, 13h16min

    Sugiro pôr sua pergunta no fórum próprio, Previdenciário ou Administrativo, Aqui, provavelmente, não encontrará respostas facilmente.

    C

    Claudio N Souza Segunda, 21 de março de 2011, 8h56min

    Obrigado Sr João ja editei