16/06/2007 e condenado a FERNANDO GONÇALVES AVINO, qualificados às fls. 09/10, ao cumprimento de cinco anos e quatro meses de reclusão e pagamento de treze dias-multa, no piso mínimo, por subsumirem-se ao disposto no artigo 157, § 2º, incisos I e II do Código Penal. Não fazem jus a qualquer benefício, mormente o apelo em liberdade, porquanto as custódias decorrentes do flagrante foram revigoradas pela prolação deste "decisum". Recomende-se na prisão em que se encontram. Iniciarão o desconto da reprimenda corporal em regime semi-aberto, Fugindo do semi aberto em 20 março de 2008. Sendo preso novamente em 08/04/2008 e condenado a à pena privativa de liberdade de cinco anos e dez meses de reclusão cada um, e, ao pagamento de 583 (quinhentos e oitenta e três) dias-multa cada um, no valor unitário mínimo legal previsto na Lei de Drogas, como incursos no artigo 33, “caput”, da Lei 11.343/06, bem como, à pena privativa de liberdade de três anos e seis meses cada um, e, ao pagamento de 816 (oitocentos e dezesseis) dias-multa, no valor acima fixado, como incursos no artigo 35, da Lei 11.343/06. Os réus deverão iniciar o cumprimento das penas em regime fechado ex vi legis. A progressão de regime deverá obedecer aos ditames do artigo 2º, § 2º, da Lei 11.464/07. Não poderão apelar em liberdade, eis que, cometeram crimes dos mais graves da atualidade em face de seus deletérios efeitos para a sociedade, considerados hediondos, além do que, são reincidentes.

Lembrando que ele se encontra no Presidio de Riolandia e lá não tem emprego.

Na VEC está assim

As seguintes informações foram encontradas Nome : FERNANDO GONCALVES AVINO Processo de Execução : 778508 - Comarca Atual : São José do Rio Preto Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 16/09/2010 Execução Outros acp 10/09/2010 Execução Baixa Conclusão
10/09/2010 Execução Baixa Conclusão
09/09/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos 09/09/2010 Execução Baixa Conclusão
08/09/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
30/08/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública VISTA

Tem algum advogado que pode olhar pr amim e me informar valores de honorarios. Obrigado

Respostas

    N

    NATEX Sexta, 25 de março de 2011, 12h51min

    Tem o pseudo(cuidado é falso), tem o ditador vanderley, tem a fraude dr. lissandro, algumas marias, e quem mais hum, hum dixe-me ver, hum hum, ah o pedrão o carlão o tonhão.
    Qual deles vc quer?