Boa tarde a todos!

Sou a autora de um processo trabalhista, minha advogada está viajando. Recebi a atualização do TRT de São Paulo e gostaria de saber o que quer dizer: Publicação de Intimação Contestar Cálculos Para o(s) Réu(s) Prazo Judicial 10 Dias.

Muito Obrigada. Silvia.

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sexta, 25 de março de 2011, 19h36min

    Significa que é para a parte contrária contestar (ou não) os cálculos apresentados por sua advogada, ou pelo perito, etc.

    V

    vicente lopes da silva Sexta, 22 de agosto de 2014, 10h42min

    quando isso acontece demora muito pra gente receber por favor mim ajude

    V

    vicente lopes da silva Sexta, 22 de agosto de 2014, 10h44min

    mim ajude quando u juiz manda paga um processo que ja foi ganho e demora muitoapaga este processo sera pago com juros muito ou pouco

    V

    vicente lopes da silva Sexta, 22 de agosto de 2014, 10h46min

    e outra coisa quando u juiz dar um prazo de dez dias para as partes compri e demora tanto u que acontece com a parte que nao compriu u prazo do juiz isso vai dar u que

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sábado, 23 de agosto de 2014, 0h39min

    b7c8x911,

    Processo não tem prazo!

    Se o seu processo está em cálculos, é provável que esteja no fim, próximo de receber.

    Sei que a expectativa nesse momento é grande, mas tem que aguardar. Paciência.