Por Favor alguém poderia me ajudar a entender como anda o processo na Vec conforme informações abaixo?

Processo de Execução : 682766 - Comarca Atual : São Paulo

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 31/03/2011 Agravo Outros APENSO DE AGRAVO Nº 990.09.307085-5 REMETIDO Á VEC DE MARILIA
21/03/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento P.9C
18/03/2011 Execução Outros CLS MESA
08/02/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca MARILIA/SP
07/02/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento
04/02/2011 Execução Outros JUNTADA URGENTE
02/09/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas

Grata

Respostas

  • -1
    F

    Fernando Lima Sexta, 01 de abril de 2011, 13h40min

    Qual é exatamente a sua dúvida? O último andamento demonstra que foi apensado ao processo principal um AGRAVO e os autos foram enviados para a comarca de Marília (que provavelmente deve ser a comarca de origem). Quanto as ciclas, CLS significa "concluso", ou seja, os autos, em 18/03/2011, estavam com o juiz.

    ?

    claynanda Segunda, 04 de abril de 2011, 9h38min

    Bom Dia Dr. Fernando, exatamente a minha dúvida é referente á este agravo, o que acontece é o seguinte, ele esta cumprindo uma pena de 6 anos e 7 meses, cujo atigo 157 da lei, está preso em regiime fechado á 2 anos e 10 meses, em dezemmbro foi protocolado um pedido de beneficio de semi aberto , ou livramento condicional, eestava na mesa do juiz na comarca de sp, porém ele fora tranferido para Marília, desta forma minha dúvida é continua o que foi pedido, ou deverá ser feito outro? este agravo trata-se de que? pq quando ele estava no CDP do Belém em SP, um preso quebrou sem querer a pia do banheiro, pq ja estava solta, um acidente, e odos ele pagaram castigo por isso, por causar danos ao bem do estado, será que é por isso esta falta? teria acesso ao VEC com o numero da execução dele para consulta?

    Um Abraço

    P

    Pri.Pedagoga Segunda, 16 de abril de 2012, 1h21min

    Dr será q o senhor pode me ajudar a entender este processo

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/03/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento P.7-E
    13/03/2012 Outros Autos Remetidos à Comarca REMESSA À VEC DE MARÍLIA/SP.
    23/02/2012 Sindicância - Falta Grave Outros Autos no Prazo 27/03/2012 (aguardando cópia sindicância).
    16/02/2012 Outros Imprensa D. O. - RSA, RA E LC - Aguardando sindicância
    15/02/2012 Outros Outros na digitação
    02/12/2011 Sindicância - Falta Grave Outros Autos no Prazo 03/01/2012 (aguardando cópia sindicâncias).
    21/11/2011 Outros Autos no Setor de Cálculo - Cálculo SPD - Cálculo

    O que significa

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/03/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento P.7-E

    C

    [email protected] Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 5h39min

    Por favor alguém poderia me ajudar como faço par sabe de um prosseço da vec eu só sai no de campinas mais ele não lá mais em campinas tá em porto feliz é outra comaca a execução dele é 1117388