J

    Julianna Sexta, 01 de abril de 2011, 20h51min

    Se vc postar a duvida fica mais facil de responde-la.

    E

    estagiária_al. Sexta, 01 de abril de 2011, 23h13min

    bom, tive que postar porque acho que isso foi contra mim. Esta pessoa perguntou ontem se filha solteira tem direito a metade da pensão da mãe falecida recebida pelo pai. Como a pergunta era somente isso. Eu lhe respondi que depende, se ela tem até 21 anos a pensão é dividida para os dois.

    estou errada Drª Julianna?

    J

    Julianna Sexta, 01 de abril de 2011, 23h18min

    Esta correta.
    A filha so tem direito a parte da pensao se tiver menos de 21 anos.
    Acho q eu tbm ja respondi isso ontem....a pergunta eh a mesma pelo menos....
    Abraço-*** ;D

    E

    estagiária_al. Sexta, 01 de abril de 2011, 23h20min

    grata. :D

    ?

    rejane gonzaga Sábado, 02 de abril de 2011, 10h14min

    descupas nao queria ofender ,mais mesmo assim ,estou grata pela a aresposta da estagiaria e da adevogada,pois eu ja sabia que era assin, mais miha cunhada naoacreditava, ela tenhe 30 anos mais como cuidou da mae ate a morte e nunca tra balhou, desseram que teria direitos [pessoas].

    M

    Maria Tereza Adv. 90717/PR Sábado, 02 de abril de 2011, 11h30min

    Essas pessoas nao sabem o que falam, o direito dela se extinguiu aos 21 anos. Se nunca trabalhou, nunca eh tarde pra comecar...