Bom dia. meu irmão esta preso a 2 anos numa condenação de 3 e 10 meses no artº33,qd foi preso estava de LC a 11 meses essa condenação era de 4 anos,ele é dependente químico,ele já tem direito a algum benefício?

30/03/2011 Outros Outros Autos na prateleira "andamentos" - Itapetininga. 30/03/2011 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas PENA - 29/04/2015 28/03/2011 Outros Outros
28/03/2011 Outros Outros RDO -RSA - indeferido 28/03/2011 Outros Outros DIGITAÇÃO- SINDICÂNCIA III- (FLS.50) -cobrar sindicância (evasão) para homologação (MANTIDO NO RSA) 18/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença REGISTRO DE SENTENÇA: INDEFERIDO O REGIME SEMIABERTO - AP. RSA 18/03/2011 Outros Outros CIÊNCIA MP

Me ajudem,por favor!!

Respostas

    P

    Pseudo Sábado, 02 de abril de 2011, 10h05min

    Pelos proprios andamentos que vc infomou, o Juiz entendeu que nao e indeferiu o pedido de regime semi-aberto.

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sábado, 02 de abril de 2011, 10h21min

    Entendo que ainda não, assim como o juiz entendeu.

    Ademais possui registro de falta grave.

    ?

    Luiz A.D. Sábado, 02 de abril de 2011, 11h08min

    Quanto tempo ele teria que cumprir ainda, para poder montar novamente o RSA?

    P

    Pseudo Sábado, 02 de abril de 2011, 11h22min

    Aparentemente restam 4 anos de pena a cumprir, assim teria novamente o lapso temporal em aproximadamente 1 ano e 7 meses se primario e 2 anos e 5 meses se reincidente. Mas ele precisa se comportar!