J

    Jaime - Porto Alegre Sábado, 02 de abril de 2011, 11h36min

    MARIA FATIMA RAMOS,
    Vc tem que verificar o que está acontecendo, pois o próprio juiz que manda vender o imóvel é responsavel por repassar ao credor o valor apurado, descontadas as despesas processuais e de leilão.
    Pode ter acontecido de o valor arrecadado ter sido insuficiente para pagar a dívida e eles estejam cobrando o remanscente.
    Um abraço,
    Jaime