Data Descrição Observação 1 05/04/2011 Remessa ao Ministério Público Carga 312 do(s) volume(s) 1, remetida em 05/04/2011 às 10:07 2 05/04/2011 Aguardando Remessa ao Ministério Público Volume(s) . 3 04/04/2011 Aguardando Manifestação do M.P. MP 05/04

Ele já foi transferido para uma penitenciaria e já cumpriu mais de 1/6 da pena, tem bom comportamento. Pode ser o semi- aberto dele?

Respostas

    X

    xibungo Suspenso Terça, 05 de abril de 2011, 20h48min

    remessa (é)

    s. f.1. Acto!Ato ou efeito de remeter.
    2. Aquilo que se remeteu.
    3. Beira Vara de videira que o podador deixa para a produção das uvas.
    4. Ant. Acto!Ato de remessar ou atirar.
    Então temos que o processo foi atirado, jogado, remetido, levado, ido, transferido para o promotor de justiça
    Pode sim ser o semi-aberto
    Pergunte ao seu advogado.
    Ah não tem advogado?
    Mas o réu tem e pode ser o do estado, então vá até a VEP(sua vec) e peça para lhe informarem quem é o advogado que cuida da execução, caso não conste advogado vá até defensoria da sua cidade e peça um, se isto for muito trabalhoso, na vep veja quem é o promotor vá até a promotoria e fale com o promotor, simples. Não, não, simples é aqui no jus navigandi!