meu processo está tramitando desde o ano 2000, veja as ultimas informações, e gostaria de saber onde consultar para saber o andamento e se vai demorar muito ainda .nr 236320000140500 Processo baixado nesta data

14/04/2011 Movimentação : Remetido ao TRT de origem
Local : Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região

13/04/2011 Movimentação : Para remessa ao TRT de origem
Local : Coordenadoria de Cadastramento Processual

13/04/2011 Movimentação : Certificado que não houve interposição de recurso até 11-04-2011

12/04/2011 Movimentação : Para prosseguir o feito
Local : Secretaria da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais

25/03/2011 Movimentação : Vista concedida ao Advogado Cristiana Rodrigues Gontijo

25/03/2011 Movimentação : Em razão da concessão de vista
Local : Retirado da Secretaria com carga ao Advogado

25/03/2011 Movimentação : Aguardando decurso de prazo

25/03/2011 Movimentação : Publicado o acórdão

Respostas

    S

    silcris Terça, 10 de maio de 2011, 0h30min

    Por que demoram tanto para responder???

    J

    jpo Terça, 10 de maio de 2011, 0h35min

    Significa que seu processo irá para TRT e depois irá para vara de origem(de onde tudo começou)

    agora o processo comça uma nova fase (de execução) se voce ganhou alguma coisa os juiz mandar o reu pagar.

    dependendo da empresa as recorrerm novamente pra protelar o pagamento, mas depende da empresa ela paga logo, ou terá bens penhorados.

    S

    silcris Sábado, 14 de maio de 2011, 10h32min

    isso demora muito ainda? este processo está em andamento desde 2000, posso solicitar alguma antecipação?para saber o anadameto devo consultar no trt da bahia?
    pois já está constanto no trt processo baixado e julgado.
    agradeço antecipadamente a ajuda.

    J

    jpo Terça, 17 de maio de 2011, 14h23min

    bom, voce sabe que a justiça brasileira no geral é lenta.

    Entao em se tratando da justiça baina, ai se torna mais lenta ainda.

    Voce sabe o baiano é tranquilo, lendo, descansado, ai vai demorar mais um pouco.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.