boa tarde ola alguem poderia me ajudar a atender oq acontece com este processo tenho acompanhado pela vec mais ainda nao consegui intender oq esta acontcendo por favor se alaguem puder me ajudar Processo de Execução : 596816 - Comarca Atual : Tupã Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 23/03/2011 Execução Autos com FUNAP FUNAP - PRATELEIRA - B-03 18/01/2011 Roteiro das Penas Baixa M.P. Baixa MP cota 17/01/2011 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota 14/01/2011 Execução Autos no M.P. No benefício 12/01/2011 Execução Autos na Seção Administrativa Setor de apensamento de benefícios. 03/08/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO - 07/02/2017 - (TCP) 02/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Pe

Respostas

    M

    Maria Ferreira Domingo, 14 de abril de 2013, 15h11min

    Meu filho está preso, mas já está no regime semi-aberto eu a mãe dele gostaria de saber quando ele vai sair na condicional, ele já assinou o regime aberto,mas eu não sei quando virá para casa. O seu nome é Felipe José Ferreira Da Silva