Operador de Call Center Nr - 17. Faltar no feriado passivo de suspensão?

Carolzinha Carol perguntou Domingo, 01 de maio de 2011, 0h10min

Ola Pessoal! Gostaria de receber uma orientação. Trabalho de operador de suporte na Atento escala 6x1 com uma folga na semana 6horas e 20 minutos por dia.

Operador de Call Center é obrigado trabalha em feriado para receber banco de horas seguir escala de trabalho do feriado? Sim ou Nao?

Em qual artigo da lei empresa pode se enquadrada no texto situação abaixo? E o supervisores que impoem a situação levando ate ao constagimento o operado e baixa estima apos passa por uma situação dessa imposição por hierarquia?

1ª Eles não pagam a passagem Vale Transporte do Vale (Refeição ou Alimentação) antecipado dos dias receptivo ao feriado do mês sempre no mes seguinte ao feriado passado. Ou seja: o trabalhado acaba tendo que pagar, tirar do propio bolso para ir trabalhar. 2ª Os dias respectivo ao feriado é somado como banco de horas que são pago após 3 meses.

Deram suspensão a rodo e a brinde para um monte de operadores. Até mesmo para quem nao tinha advertencia Verbal e escrita. Prensenciei supervisores dando suspensao para alguns que faltaram no feriados:

Dia 21/04 Pascoa Dia 22/04 Paixão de Cristo Dia 24/04 Pascoa

Mesmo alegaram que na Nr 17 tem informando que operador é obrigado a seguir o regimento das escalas coloca para operador de Call Center. Que o mesmo era obrigado a ter conheciment oprocura no google pois nao tinha obrigação de mostrar.

Pior de tudo. Que o operador que fez advocacia ele levou algo que informava que nao era obrigado. Mesmo não levou advertencia e outros levaram!

Tambem ficou algum tempo debatendo com supervisor e coordenador do setor sobre direito do trabalhador.

FEz a colocação que não pagavam antecipado para trabalhar e que tambem não era obrigado seguir escala do feriado. Que não iria assinar.

Mesmo alegor se desse suspensao e alguma testemunha assinasse ele poderia entrar com uma ação contra empresa e tambem contra supervisor. 1ª Constragimento contra Operador na operação e situação imposta em obrigar assinar ou alguma testemunha iria assinar a suspensão. 2ª Falso testemunho.

Afinal pode ser alegado isso contra supervisores que impoem a situação diante da fragilidade e conhecimento dos operadores.

Operador de Call Center é obrigado trabalha em feriado para receber banco de horas? Sim ou Nao? Em qual artigo da lei empresa pode se enquadrada e o supervisores que impoem a situação levando ate ao constagimento do operado e baixa estima apos passa por uma situação dessa imposição por hierarquia?

Obrigado a todos tenha um otimo final de semana.

Respostas

0