Trabalho numaq empresa em que era obrigado a trabalhar ate 10 horas por diaq,..sendo que meu contrato era de 6 horas diarias,...sofria uma serie de humilhaçoes e assedio moraL E INCLUSIVE SEXUAL,...ACABEI PIRANDO E TENDO UMA CRISE EM QUE FOI DIAGNOSTICADO TRANSTORNO BIPOLAR, ISSO FOI EM DEZEMBRO DE 2005 , JA FAZ QUASE 5 ANOS E MEIO QUE ESTOU AFASTADO TENTEI VOLTAR AO TRABALHO POR PRESSAO DOS PERITOS DO INSS QUE ME DERAM ALTA,...NAO DEU CERTO E TRABALHEI POR UM MES E TIVE DIREITO A UM MES DE FERIAS,...ENTREI COM UMA AÇAO CONTRA O INSS, QUE ESTÁ SENDO JULGADA,...O LAUDO DO PÉRITO FOI DESFAVORÁVEL,...DIZENDO QUE EU PODERIA VOLTAR AO TRABALHO A QUALQUER MOMENTO,...MAS NA VERDADE NÃO ESTOU OBTENDO RESULTADO NO MEU TRATAMENTO,..TENHO UMA SERIE DE PROBLEMAS E NAO CONSIGO ME RELACIONAR COM NINGUEM NEM COM MINHA FAMILIA, ESTOU ISOLADO,...E TENHO MEDO DE ACABAR POR ENTRAR EM DESESPERO E ME SUICIDAR O QUE JA TENTEI UMA VEZ,...COM COCAINA EM EXCESSO,...NAO DEU CERTO E FUI PARAR NO HOSPITAL,...MINHA VIDA É UM INFERNO,..EU INCLUSIVE TENHO MEDO DE AGREDIR OS MEDICOS PERITOS DO INSS QUANDO ELES FALAM IRONIAS,...QUE SO QUEM PASSA POR PERICIAS SABE,...MINHA ADVOGADA DISSE QUE A DECISAO AGORA DEPENDE DO ENTENDIMENTO DO JUIZ, QUE ELE PODE ME MANDAR VOLTAR A TRABALHAR OU INCLUSIVE ME APOSENTR,...NAO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR A NOITE PENSANDO NISSO,...ISSO É POSSIVEL?? SE ELE NAO ME CONCEDER A TRANSFORMAÇAO DO AULIO DOENÇA EM APOSENTADORIA POSSO RECOIRRER? COMO PODE UMA PERICIA QUE DURA 30 MINUTOS SER MAIS IMPORTANTE PARA O PROCESSO DO QUE OS LAUDOS DO MEU MEDICO QUE ME ACOMPANHA A QUASE 5 ANOS????ALEM DISSO ESTOU DESEPERADO,..POR CONTA DO TRANSTORNO BIPOLAR TIVE MINHA PRIMEIRA CRISE,...PERDI TOTALMENTE A NOÇAO DO QUE E CERTO E ERRADO E CONTTRAI HIV, ATUALMENTE TIVE OUTRA CRISE E CONTRAI SIFILIS,...PERCO TOTALMENTE A NOÇAO E NAO TENHO CONTROLE NEM MESMO COM QUEM TRANSO,...OUTRA COISA É QUE SAIO GASTANDO O MEU SALARIO E JA ACONTECEU DE EU GASTAR TUDO NO MESMO DIA QUE RECEBI, SEM PERCEBER O QUE ESTAVA FAZENDO,...ISSO QUANDO EU ME LEMBRO,, PORQUE AS VEZES NEM ISSO EU CONSIGO,...QUERIA SABER SE O HIV PODE CONTAR PRO JULGAMENTO DO MEU PROCESSO OU O JUIZ SO LEVA EM CONSIDERAÇAO O TRANSTORNO,...E SE EU TIVER QUE VOLTAR A TRABALHAR E NAO AGUENTAR DE NOVO? POSSO FICAR O RESTO DA MINHA VIDA NESSA SITUAÇAO???POR FAVOR ALGUEM PODE ME RESPONDER???

Respostas

    L

    Leobino Ramos Luz- Contabilista Previdenciario - Ibitinga-SP Domingo, 15 de maio de 2011, 12h28min

    Bom dia,Paulo.

    Que a paz de Jesus esteja com vc.
    Fique tranquilo, mantenha a calma em qualquer circustância,apague de vez esta idéia de tirar a sua vida maravilhosa e não volte a cometer mais estas suas atitudes atuais,pois no final tudo dará certo e reze pelo juiz para lhe dar esta merecida aposentadoria, pois como disse sua advogada, só depende dele, mas DEUS é maior que todos os seres.
    Como não sou a pessoa indicada nesta área, oriento-lhe a procurar um padre ou pastor, para direcionar a sua vida espiritual, além disso siga uma religião, pois esta é a base de tudo para termos uma vida melhor.
    Que o nosso DEUS maravilhoso te proteja e a todos nós.
    Saúde e felicidades.

    At.Leobino Ramos Luz
    Ibitinga-SP
    Capital Nacional do Bordado

    R

    Richa Segunda, 26 de setembro de 2011, 12h29min

    É meu amigo,que Deus Nosso Senhor te abençoe. Tudo de Bom Boa Sorte!!!

    I

    InteressadoEmDireito Segunda, 26 de setembro de 2011, 13h06min

    Olá Paulo!

    Como disse o nosso irmão que a Paz do Senhor esteja contigo.
    Querido irmão, procure um padre ou um pastor, pois ele irá fazer maravilhas em sua vida.
    O meu testemunho é muito forte, mas não cabe o local e nem o momento.
    Mas tudo posso naquele que nos fortaleça.

    Eu creio naquele que dobro os meus joelhos.

    O Juiz ira lhe dar a vitoria.

    Graça e paz.

    Abraços fraternos

    M

    MoKA Segunda, 26 de setembro de 2011, 16h33min

    Paulo, Se liga quem te dá salvação de todos os problemas é DEUS, na terra somos pó, fala com ele que ele te ouvirá?? quanto ao INSS quem pede sua aposentadoria por invalidez é o perito médico, vc pode pedir administrativamente mais vai ser muito dificil o INSS lhe conceder a aposentadoria sem aval do perito, também já estou a 07 anos em auxilio doença e aguardo pacientemente minha aposentadoria.Boa sorte.