Respostas

25

  • 0
    C

    Carla V - SÃO PAULO Terça, 17 de maio de 2011, 15h56min

    CBS

    Não entendo como elevado, até porque até o momento só vi ser considerado elevado 50% e mesmo assim dependerá do tipo de contrato. Por exemplo, muitas vezes trabalhamos sem nada receber, pgando custas e despesas em geral, nada mais recermos mais vez que subsidiamos a ação.

    O importante é fazer contrato. Já vi tese de cliente, após o advogado ganhar a ação (é claro!!!!), de que o valor era por demais alto, prevalecer apenas por ausência do contrato escrito.

    Se precaveja, a sociedade não está para brincadeira, faça contrato!

  • 0
    C

    CBS_ Terça, 17 de maio de 2011, 16h02min

    Olá Carla.

    Muito obrigada pela sua resposta.

    Sou iniciante na profissão, por isso a dúvida.

    De fato, nada será recebido antes do término da ação. Apenas os 30% ao final. E bem sabemos o quanto demora para uma ação chegar ao final... assim serão anos de trabalho para ganhar os 30%.

    No entanto, ainda resta uma dúvida.

    Esses valores que inclusive você mencionou, referente a custas, xerox, impressões, certidões ou qualquer outro gasto, devem ser suportados pelo cliente.

    Sendo assim, deve ser cobrado do cliente um adiantamento para o pagamento dessas despesas? que não importe em quantia elevada, mas o necessário para o pagamento das despesas. ?????

  • 0
    C

    Carla V - SÃO PAULO Terça, 17 de maio de 2011, 16h10min

    Fique a vontade, CBS, até hoje me deparo com dúvidas e me socorro de Colegas, principalmente os mais experientes, idosos, os mais jovens costumam ser "posers".

    Vamos lá!

    1. Tem colegas que cobram até mais!

    2. "Esses valores que inclusive você mencionou, referente a custas, xerox, impressões, certidões ou qualquer outro gasto, devem ser suportados pelo cliente." Com relação as todas as despesas, são do cliente.