Respostas

12

  • 0
    T

    thami Sábado, 21 de maio de 2011, 0h44min

    Suzeida não sou advogada mas tenho um irmão que esta prezo por trafico,sei que a pena minima é de 5 anos e a maxima de 15 anos,como seu filho é reicidente no mesmo artigo ele terá que cumprir 2/5 da pena que será condenado,meu irmão foi condenado a 5 anos e 10 meses,já faz 3 anos e 8 meses que ele esta prezo e só agora deu entrada no RSA.Espero ter ajudado.

  • 0
    Ã

    Ítalo A. Sábado, 21 de maio de 2011, 7h02min

    Pena para traficante deveria ser a soma de todas as vidas que foram destruidas por dependentes somados ao sofrimento familiar. Os traficantes são o grande cancer da sociedade.

  • 0
    D

    DTJunior Sábado, 21 de maio de 2011, 10h17min

    Deveria ser a pena de morte

  • 0
    T

    thami Domingo, 22 de maio de 2011, 19h40min

    Espero que nunca aconteça nada disso com nenhuma pessoa proxima de vcs,pois no meu caso seus ignorantes foi a própria mulher do meu irmão que armou tudo para ele ser preso,mas ele já esta saindo com a graça de deus e vivo.Vcs já ouviram falar atire a primeira pedra quem nunca errou.Concordo que a droga é o cancer do nosso país.Mas acho que não devemos julgar e assim ajudar.

  • 0
    S

    Suliana Domingo, 22 de maio de 2011, 20h50min

    Bom, existe um agravante na pena caso o réu seja reincidente, no caso de crime hediondo como o tráfico de entorpecentes, independente do tempo que o juiz estabelecer, ele tem que permanecer no regime fechado até cumprir 3/5 de sua pena, 2/5 só para réu primário. Espero ter ajudado.

  • 0
    T

    thami Segunda, 23 de maio de 2011, 18h20min

    Por favor alguém pode me dizer o que significa isso q saiu na vec do meu irmão 20/05/2011 Outros Outros CLS S/- REGIME SEMIABERTO 16/05/2011 Outros Autos no M.P. VISTA MP PEDIDO DE REGIME SEMIABERTO - P I LOCAL Agradeço desde já,a quem possa me ajudar

  • 0
    Vinicius Guilherme

    Vinicius Guilherme Domingo, 05 de outubro de 2014, 20h06min

    bom se você tem a forma de pensar que o ''traficante'' é o cancer da sociedade,no minimo você deve ser um playboyzinho,de familia boa,que o papai da tudo,cheio de mimi ...
    caso nao saiba,a droga que é o cancer da sociedade,o traficante meu amigo é a corda que arrebenta,na verdade ele ele é mais um doente desta droga!
    se vc querer encontrar alguem para poder julgar,somente pense bem antes de cometer uma burrice na frente da urna,nunca diga ''o brasil é uma merda'' se ele for é porque você é uma merda tambem,pare você de ser uma merda e o brasil deixara tambem,caso um dia você querer tirar esse cancer que é a ''droga'' lute por educaçao,pois é la que sa faz a formaçao de um cidadao,é nas escolas onde se ensinam,o bom comportamento,é dando oportunidades para jovens,

  • 0
    Francizete Santos

    Francizete Santos Quinta, 12 de março de 2015, 0h41min

    O pior é q qm financia o tráfico são pessoas comi nós. Ninguém põe uma arma na cabeça de um viciado, ou usuários casuais para comprarem. A mazela parte de nós. Traficante qr ganhar dinheiro e se sempre tiver alguém disposto a pagar, a gente não pode fazer nada

  • 0
    Francizete Santos

    Francizete Santos Quinta, 12 de março de 2015, 0h43min

    As pessoas julgam c tanta razão e fecham os olhos p realidade. Só lamento

  • 0
    Francizete Santos

    Francizete Santos Quinta, 12 de março de 2015, 0h47min

    O pobre, o play boy o miserável e o traficante. Todos têm sua parcela de culpa. Duvido se um irmão de qqer um desses fosse condenado a morte, se pensariam da msm forma.

  • 0
    Raffaello Damgaard Neves

    Raffaello Damgaard Neves Terça, 07 de abril de 2015, 21h17min

    Tenho pena da família. Mas bandido bom eh bandido morto. Tem gente que gosta de passar a mão na cabeça de vagabundo. Ah a sociedade... Ah a educação... Ah os políticos... Ah ele não teve chances... Coitadinho dele... PORRAAAA CHEGA DESSA MERDA. ELE QUIS SER VAGABUNDO E PONTO FINAL. TEM QUE PAGAR PELO CRIME DELE. UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.

  • 0
    Choleth Correa de Brito

    Choleth Correa de Brito Quinta, 02 de julho de 2015, 0h15min

    todos juízes e promotores da justiça pessoal...até que um dia seja o boyzinho ou o pobre pego com drogas ou mesmo forjado por policiais que forjam mesmo dai vem um choroso egoísta e hipócrita dizer é câncer da sociedade ..hipocrisia câncer é o pt e todos que acham que não acontece na sua família! respeitem as pessoas porque tudo o que se emana volta prá nos!!!

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.