Respostas

12

  • 0
    T

    thami Sábado, 21 de maio de 2011, 0h44min

    Suzeida não sou advogada mas tenho um irmão que esta prezo por trafico,sei que a pena minima é de 5 anos e a maxima de 15 anos,como seu filho é reicidente no mesmo artigo ele terá que cumprir 2/5 da pena que será condenado,meu irmão foi condenado a 5 anos e 10 meses,já faz 3 anos e 8 meses que ele esta prezo e só agora deu entrada no RSA.Espero ter ajudado.

  • 0
    Ã

    Ítalo A. Sábado, 21 de maio de 2011, 7h02min

    Pena para traficante deveria ser a soma de todas as vidas que foram destruidas por dependentes somados ao sofrimento familiar. Os traficantes são o grande cancer da sociedade.

  • 0
    D

    DTJunior Sábado, 21 de maio de 2011, 10h17min

    Deveria ser a pena de morte

  • 0
    T

    thami Domingo, 22 de maio de 2011, 19h40min

    Espero que nunca aconteça nada disso com nenhuma pessoa proxima de vcs,pois no meu caso seus ignorantes foi a própria mulher do meu irmão que armou tudo para ele ser preso,mas ele já esta saindo com a graça de deus e vivo.Vcs já ouviram falar atire a primeira pedra quem nunca errou.Concordo que a droga é o cancer do nosso país.Mas acho que não devemos julgar e assim ajudar.

  • 0
    S

    Suliana Domingo, 22 de maio de 2011, 20h50min

    Bom, existe um agravante na pena caso o réu seja reincidente, no caso de crime hediondo como o tráfico de entorpecentes, independente do tempo que o juiz estabelecer, ele tem que permanecer no regime fechado até cumprir 3/5 de sua pena, 2/5 só para réu primário. Espero ter ajudado.

  • 0
    T

    thami Segunda, 23 de maio de 2011, 18h20min

    Por favor alguém pode me dizer o que significa isso q saiu na vec do meu irmão 20/05/2011 Outros Outros CLS S/- REGIME SEMIABERTO 16/05/2011 Outros Autos no M.P. VISTA MP PEDIDO DE REGIME SEMIABERTO - P I LOCAL Agradeço desde já,a quem possa me ajudar

  • 0
    Vinicius Guilherme

    Vinicius Guilherme Domingo, 05 de outubro de 2014, 20h06min