T

    thami Sábado, 21 de maio de 2011, 0h44min

    Suzeida não sou advogada mas tenho um irmão que esta prezo por trafico,sei que a pena minima é de 5 anos e a maxima de 15 anos,como seu filho é reicidente no mesmo artigo ele terá que cumprir 2/5 da pena que será condenado,meu irmão foi condenado a 5 anos e 10 meses,já faz 3 anos e 8 meses que ele esta prezo e só agora deu entrada no RSA.Espero ter ajudado.

    Ã

    Ítalo A. Sábado, 21 de maio de 2011, 7h02min

    Pena para traficante deveria ser a soma de todas as vidas que foram destruidas por dependentes somados ao sofrimento familiar. Os traficantes são o grande cancer da sociedade.

    D

    DTJunior Sábado, 21 de maio de 2011, 10h17min

    Deveria ser a pena de morte

    T

    thami Domingo, 22 de maio de 2011, 19h40min

    Espero que nunca aconteça nada disso com nenhuma pessoa proxima de vcs,pois no meu caso seus ignorantes foi a própria mulher do meu irmão que armou tudo para ele ser preso,mas ele já esta saindo com a graça de deus e vivo.Vcs já ouviram falar atire a primeira pedra quem nunca errou.Concordo que a droga é o cancer do nosso país.Mas acho que não devemos julgar e assim ajudar.

    S

    Suliana Domingo, 22 de maio de 2011, 20h50min

    Bom, existe um agravante na pena caso o réu seja reincidente, no caso de crime hediondo como o tráfico de entorpecentes, independente do tempo que o juiz estabelecer, ele tem que permanecer no regime fechado até cumprir 3/5 de sua pena, 2/5 só para réu primário. Espero ter ajudado.

    T

    thami Segunda, 23 de maio de 2011, 18h20min

    Por favor alguém pode me dizer o que significa isso q saiu na vec do meu irmão 20/05/2011 Outros Outros CLS S/- REGIME SEMIABERTO 16/05/2011 Outros Autos no M.P. VISTA MP PEDIDO DE REGIME SEMIABERTO - P I LOCAL Agradeço desde já,a quem possa me ajudar

    Vinicius Guilherme

    Vinicius Guilherme Domingo, 05 de outubro de 2014, 20h06min

    bom se você tem a forma de pensar que o ''traficante'' é o cancer da sociedade,no minimo você deve ser um playboyzinho,de familia boa,que o papai da tudo,cheio de mimi ...
    caso nao saiba,a droga que é o cancer da sociedade,o traficante meu amigo é a corda que arrebenta,na verdade ele ele é mais um doente desta droga!
    se vc querer encontrar alguem para poder julgar,somente pense bem antes de cometer uma burrice na frente da urna,nunca diga ''o brasil é uma merda'' se ele for é porque você é uma merda tambem,pare você de ser uma merda e o brasil deixara tambem,caso um dia você querer tirar esse cancer que é a ''droga'' lute por educaçao,pois é la que sa faz a formaçao de um cidadao,é nas escolas onde se ensinam,o bom comportamento,é dando oportunidades para jovens,

    Francizete Santos

    Francizete Santos Quinta, 12 de março de 2015, 0h41min

    O pior é q qm financia o tráfico são pessoas comi nós. Ninguém põe uma arma na cabeça de um viciado, ou usuários casuais para comprarem. A mazela parte de nós. Traficante qr ganhar dinheiro e se sempre tiver alguém disposto a pagar, a gente não pode fazer nada

    Francizete Santos

    Francizete Santos Quinta, 12 de março de 2015, 0h43min

    As pessoas julgam c tanta razão e fecham os olhos p realidade. Só lamento

    Francizete Santos

    Francizete Santos Quinta, 12 de março de 2015, 0h47min

    O pobre, o play boy o miserável e o traficante. Todos têm sua parcela de culpa. Duvido se um irmão de qqer um desses fosse condenado a morte, se pensariam da msm forma.

    Raffaello Damgaard Neves

    Raffaello Damgaard Neves Terça, 07 de abril de 2015, 21h17min

    Tenho pena da família. Mas bandido bom eh bandido morto. Tem gente que gosta de passar a mão na cabeça de vagabundo. Ah a sociedade... Ah a educação... Ah os políticos... Ah ele não teve chances... Coitadinho dele... PORRAAAA CHEGA DESSA MERDA. ELE QUIS SER VAGABUNDO E PONTO FINAL. TEM QUE PAGAR PELO CRIME DELE. UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.

    Choleth Correa de Brito

    Choleth Correa de Brito Quinta, 02 de julho de 2015, 0h15min

    todos juízes e promotores da justiça pessoal...até que um dia seja o boyzinho ou o pobre pego com drogas ou mesmo forjado por policiais que forjam mesmo dai vem um choroso egoísta e hipócrita dizer é câncer da sociedade ..hipocrisia câncer é o pt e todos que acham que não acontece na sua família! respeitem as pessoas porque tudo o que se emana volta prá nos!!!