Sou funcionária pública municipal do RJ(ainda em estágio probatório), vou me casar. Gostaria de saber de quantos dias é a minha licença casamento(ouvir falar em 8 dias), porém não tenho certeza. E quais documentos são necessários, pois a certidão de casamento só é entregue de 20 a 30 dias após o casamento. Obrigada!

Respostas

    A

    atemis Quarta, 25 de maio de 2011, 10h19min

    estou feliz em tarticipar deste site

    A

    atemis Quarta, 25 de maio de 2011, 10h24min

    minha mãe tem uma causa ganha na justiça pelo Estado .
    isso já tem 5 anos, mas até agora não foi edenizada. qual é o tempo máximo que leva para o Estadopagar o que deve para a minha mãe? já que lutar contra o Estado é uma luta sem fim