boa noite...

to com problema com meu cliente que fez junto ao banco um contrato de emprestimo bancario na conta corrente onde seu cnpj estava baixado na receita faz 6 meses... nao estou encontrando na lei ou normativo que proibe o banco de movimenta conta bancaria de empresas com cnpj baixado .....pode me ajudar com informacao sobre o procedimento acima.............

Respostas

    Nobert Crane

    Nobert Crane Segunda, 24 de novembro de 2014, 5h46min

    Você precisa de um empréstimo pessoal rápido para montar um negócio ou consolidar suas dívidas? entre em contato com [email protected] para um empréstimo rápido aprovado com nenhuma verificação de crédito a uma taxa de juro mais barato de 3%