gonçalves 154695/RJ Terça, 24 de maio de 2011, 17h35min

    Significa que o processo ja teve uma sentença que ja transitou em julgado e que a parte vencedora apresentou a petição com os cálculos de liquidação, para que o(a) juiz(a) tome conhecimento e a seguir abra o prazo para que a outra parte se manifeste a respeito de sua concordância ou não. Caso não haja concordância da outra parte, o juiz da causa ordenara que os cálculos sejam feitos pelo contador judicial, para a seguir homologar a liquidação.

    C

    Carlos Eduardo Quarta, 29 de agosto de 2012, 10h31min

    ótimo pagina

    S

    Silvio Cesar Sexta, 14 de setembro de 2012, 19h46min

    quero saber se esse calculo de liquidaçao e o fim do processo