Alguém pode me ajudar como que faço pra ver que dia vai ser a audiencia

Data Descrição Observação 1 23/05/2011 Interlocutório C O N C L U S Ã O Aos 23 dias do mês de maio do ano de 2011 faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito, Dr. MARCIO MENDES PICOLO. Eu escr. subscrevi. Marcos Antonio de Moraes Escrevente Chefe Matr. N. 92.417.2 Processo nº 092/11 Vistos, Designo audiência concentrada para instrução e julgamento e interrogatório do(s) réu(s), para o dia de de 2011, às horas, nos termos da Lei 11.719/08. Defiro a Gratuidade ao réu, anotando-se. Intime(m)-se e requisite(m)-se, o(s) réu(s). Intimem-se e requisitem-se, se necessário, as testemunhas arroladas pelas partes, bem como o(s) advogado(s) do(s) réu(s), por qualquer meio idôneo. Int. e ciência ao MP. Leme, 23/05/2011. MARCIO MENDES PICOLO JUIZ DE DIREITO D A T A Aos de maio de 2011 recebi estes autos em cartório com o r. despacho. Eu _________________________ escr. subscrevi.

Desde de já agradeço.

Respostas

    P

    Pseudo Segunda, 23 de maio de 2011, 20h21min

    Que texto é esse, Ys?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 24 de maio de 2011, 11h15min

    Alguém pode me ajudar como que faço pra ver que dia vai ser a audiencia

    Ligando no cartório do forum de leme e perguntando para o escrevente Marcos Antonio de Moraes qual foi o dia designado.

    G

    gilson gastão Quinta, 26 de maio de 2011, 15h01min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    J

    juciane da cunha Sábado, 30 de maio de 2015, 7h45min

    Minha aldiencia tá marcado para o dia 2 de junho quero saber a hora

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 17h30min

    uma pergunta que vc só terá resposta de 3 formas acessando o site do tribunal, perguntando ao seu advogado ligando no fórum ou indo lá pessoalmente.

    Harildo Gonçalves

    Harildo Gonçalves Sábado, 01 de agosto de 2015, 20h48min

    Como faço para ver o dia da minha audiência

    D

    Desconhecido Domingo, 02 de agosto de 2015, 17h54min

    vale as mesmas informações acima

    T

    thamires Rodrigues todao Segunda, 21 de setembro de 2015, 19h54min

    Queria saber como eu faço para acompanhar audiência do meu companheiro