P

    Pseudo Terça, 31 de maio de 2011, 9h00min

    Endereço AVENIDA CORONEL JOSÉ SOARES MARCONDES, 2.201
    Bairro VILA EUCLIDES CEP 19013050
    Departamento FÓRUM - PABX
    Telefone (18) 3221-3144

    Informação retirada do site do TJSP: http://www.tjsp.jus.br/Servicos/Endereco/

    E

    Erica Pri Terça, 31 de maio de 2011, 12h01min

    Muito obrigada!!

    E

    Erica Pri Terça, 31 de maio de 2011, 13h33min

    Pseudo, liguei lá e me disseram que não é possivel falar na 2° vec pelo telefone, somente pessoalmente. Só que eu não faço a menor idéia aonde fica Presidente Prudente ou como chegar no fórum de lá.

    Tem algum site que consigo fazer a pesquisa em relação de uma guia provisória que foi expedida lá?

    Att,
    Érica.

    P

    Pseudo Terça, 31 de maio de 2011, 14h09min

    Não é de se admirar, Erica.

    Os atendentes ficariam loucos se tivessem que dar essas informações por telefone.

    Se colocar o endereço no google maps encontra-se o forum facilmente com imagem de satélite e tudo:

    http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=Av.+Cel.+Jos%C3%A9+Soares+Marcondes,+2201+-+Pres.+Prudente+-+S%C3%A3o+Paulo,+19013-050&ie=UTF8&ct=clnk&cd=1&geocode=FUlSrv4dmNDv_A&split=0

    Banco de Dados da Justiça não deve estar disponivel facil por ai não. Vai ter ir lá mesmo.

    E

    Erica Pri Quarta, 01 de junho de 2011, 8h56min

    Bom dia!

    Obriagada pela grande ajuda!

    Bom, ontem minha sogra foi até o fórum e graças ao meu bom Deus já conseguimos o número da execução.

    Agora o advogado irá montar o semi-aberto que está vencido desde novembro de 2010.

    Só mais uma pergunta: Se entrarmos com o pedido do beneficio hoje, quanto tempo demora para sair a resposta? Ele tem bom comportamento e é réu primário.

    Mais uma vez muito obrigada que Deus o abençõe e multiplique bençãos na sua vida, amém.

    P

    Pseudo Quarta, 01 de junho de 2011, 9h00min

    Dizem por ai que em média 2 meses. Mas depende de cada VEC, carga de trabalho, da preguiça ou disposição do Juiz :)

    E

    Erica Pri Quarta, 01 de junho de 2011, 10h11min

    Então está na 2° vec da barra funda, mas me disseram que lá eles só cuidam de reginópolis e região, espero que seja verdade porque assim não irá demorar tanto e talvez ele consiga a saidinha de Agosto.

    Muito obrigada e bom dia!

    S

    Suzi Loira Quinta, 08 de novembro de 2012, 9h33min

    A VEC de Reginópolis (onde fica o juiz e o processo) é em São Paulo (Berra Funda) ou em outra comarca?

    J

    julisilva Terça, 19 de março de 2013, 23h14min

    Oi. o meu. Mario esta preso for pegou 6ano e20 dia quanto tempo for vai. vicar na verdade

    J

    julisilva Terça, 19 de março de 2013, 23h20min

    Oi o meu marido data preso em presidents prudent ele pegou 6no e 20 dias você pode me dizer quanto. tempo ele vai. ficar

    J

    julisilva Terça, 19 de março de 2013, 23h23min

    Santos você está falando com migo

    J

    julisilva Terça, 19 de março de 2013, 23h33min

    O seu nome e João Manoel Portugal

    J

    julisilva Terça, 19 de março de 2013, 23h38min

    Oi. o meu. Mario esta preso for pegou 6ano e20 dia quanto tempo for vai. vicar na verdade

    C

    cicera321 Quinta, 23 de janeiro de 2014, 22h52min

    Boa noite por favor ajude o meu fillo ele foi preso por trfico ja compriu quatro anos ele foi condenado cinco anos e dez meis monto o seme aberto ate agora nao tem neuma resposta mt 711792 jose carlos vasconcelos

    C

    cicera321 Quinta, 23 de janeiro de 2014, 22h53min

    Boa noite por favor ajude o meu fillo ele foi preso por trfico ja compriu quatro anos ele foi condenado cinco anos e dez meis monto o seme aberto ate agora nao tem neuma resposta mt 711792 jose carlos vasconcelos

    P

    pamela b Quinta, 17 de julho de 2014, 16h35min

    BOa tarde!!
    O meu esposo faz em 19/08/2014 3 anos que esta preso, ele estava em uma cidade proxima(sorocaba SP) e agora que esta no final transferiram ele para Presidente Prudente e fica muito longe. Estamos sem entender o porque fizeram isso ja que esta no final, ele nao cometeu nenhuma falta, alias ele nao foi o unico do setor que foi transferido.
    E agora tem que esperar o processo chegar na vara de Presidente Prudente para podermo fazer alguma coisa. Gostaria que me ajudasse a entender o porque que isso aconteceu e se tem alguma coisa que eu possa fazer pra esse processo andar mais rapido.
    Desde já agradeço a atenção!

    J

    jaqueline Quarta, 14 de janeiro de 2015, 13h12min

    ooii eu gostaria de saber .. qanto tempo meu esposo pegou eu não sei dinada .. pesquisa na vec não tem nada .. ele ta na penitendiaria de presidente prudente .. o nome dele é eduardo roberto de oliveira

    Edy Kirsten

    Edy Kirsten Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 13h43min

    Bom dia!

    Gostaria de saber se alguém tem o telefone da 1° vec de presidente prudente ou o endereço.

    Obrigada!

    Tatiane Germano

    Tatiane Germano Segunda, 28 de setembro de 2015, 10h45min

    Olá tudo bem gostaria de sabe se vc tem alguma resposta sobre o caso do meu marido ou pode dar

    Janilson Ribeiro Da Mata Mata

    Janilson Ribeiro Da Mata Mata Quarta, 03 de agosto de 2016, 19h10min

    gostaria de saber se alexandra cadido ja se emcontra com apena defimitiva ela e minha nora