OLA GOSTARIA DE SABER QUAIS OS AMPAROS LEGAIS DENTRO DA LEI PARA MIM TIRAR MEU PORTE DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, SOU MILITAR DO EXERCITO CABO REFORMADO E DEI ENTRADA NO MEU PORTE DE AMA NA MINHA UNIDADE DE VINCULAÇAO E O COMANDANTE DEU INDEFERIDO SEM MOSTRAR OS MOTIVOS. FUI PESSOALMENTE NA UNIDADE E FALEI COM UM CAPITAO, ELE MIM FALOU ASSIM POXA VC FOI REFORMADO COMO POBLEMAS DE DEPRESSAO E AGORA Q TIRAR PORTE DE ARMA, AI FALEI PARA ELE Q PELA LEGISLAÇAO SO EM CASO DE ALIENAÇAO MENTAL Q O MILITAR NAO TEM DIREITO, QUE NAO E O MEU CASO, E QUANDO FUI REFORMADO EU TINHA DEPRESSAO SIM, MAIS HOJE JA NAO TENHO MAIS ESSA PATOLOGIA ESTOU CURADO POIS SE TRATA DE UMA DOENÇA TEMPORARIA E NAO PERMANENTE, QUERIA SABAR QUAIS OS PROCEDIMENTO QUE DEVO TOMAR PARA TER O MEU DIREITO ATENDIDO? ELA MIM FALOU Q TINHA Q SOLICITAR ATRAVES DE REQUERIMENTO UMA ESPEÇAO EM JUNTA MEDICA SUPERIOR PARA Q FIQUE PROVADO Q NAO TENHO MAIS TAO PATOLOGIA DE DEPRESSAO, QUANDO DEI ENTRADA NO PEDIDO ENVIE VIA ANEXO O LAUDO MEDICO DA AVALIAÇAO PSICOLOGICA PARA PORTE DE ARMA DE FOGO COM A MEDICA AUTORISADA PELA A POLICIA FEDERAL E COM O PARECER DE ABITO? MIM AJUDEM E MIM ORIENTEM O Q DEVO FAZER?

Respostas

50

  • 0
    I

    ISS Quinta, 02 de junho de 2011, 8h17min

    Não há como forçar o Cmt a conceder o porte, é ato discricionário.

  • 0
    J

    jose riberto Sábado, 13 de agosto de 2011, 21h25min

    bem, se entendi, vc foi reformado por depressão e agora nao tem mais a doença.
    acho que vc deveria ser reintegrado as FFAA, pois sua patologia nao existe mais.

    Deveria repensar sua situação.

  • 0
    I

    itaberaba Sábado, 13 de agosto de 2011, 21h55min

    Vc deveria voltar para ativa .

  • 0
    K

    KAIFA Suspenso Domingo, 14 de agosto de 2011, 13h44min

    Discordo do sr(a) ISS

    Ingresse através de um advogado pelo seu direito o Cmt não está acima da lei....

  • 0
    I

    ISS Segunda, 15 de agosto de 2011, 12h59min