Boa Noite Doutos amigos. Estou com um problema no caso de custas, saiu um andamento para retificar o código do distribuidor. Eu recolhi na conta 2102-2, no valor de R$21,34, o número da conta já consta na GRERJ online. O que acontece e que o cartório pediu a retificação do recolhimento para a conta 6002-02696-8(atos extrajudiciais dos distribuidores), já tentei colocar o código mas o campo não aceita, já está fixo o tipo de receita para distribuidores e a conta em 2102-2. Alguém pode me esclarecer? Obrigada.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 07 de junho de 2011, 19h01min

    Só poderá ser retirado o GRERJ avulso neste caso, digo, sem especificar o tal número do seu processo. O outro GRERJ poderá pegar A restituição do valor em outro momento.