Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. andreia oliveira marques
    07/06/2011 22:57

Olá, meu nome é andreia, e como estou em dificuldades finaceiras, um amigo meu da França quer enviar uma quantia em dinheiro para mim, e não sei qual o procedimento, ja pesquisei na western union, mais o Brasil não esta incluido nessa relação, qual a outra forma que tenho de receber esse dinheiro?
  2. Pseudo
    08/06/2011 12:47 | editado

Usuário suspenso

BANCO DO BRASIL - agence de Paris

Agência
    29, avenue Kleber 75116 Paris

Horario de atendimento ao publico:
    10 as 12h
    13h30 a 16h

Remessas Financeiras Internacionais

O Banco do Brasil tem um serviço ágil e seguro, que lhe permite realizar uma remessa financeira para o Brasil ou outro pais, imediatamente ou em até 2 dias úteis, com processos bastante simplificados.

As tarifas são as mais competitivas do mercado e as remessas financeiras são cumpridas normalmente entre 2 e 3 dias úteis, através de uma agência do próprio Banco do Brasil ou de um banqueiro correspondente.

Com uma forte presença internacional (Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia), o Banco do Brasil mantém relacionamento negocial com banqueiros importantes de todo o mundo, que viabilizam uma ágil liquidação das ordens de pagamento recebidas do exterior, em seu favor.

No caso das remessas financeiras realizadas da França para o Brasil , você pode contar com a rede de mais 12.500 pontos de atendimento do próprio Banco do Brasil.

BB Remessa
    Direto de Euros para Reais
    Agora, o seu dinheiro é enviado diretamente de Euros para Reais, sem passar pelo Dólar.

Além de representar uma importante economia para você, no ato da remessa você já saberá o valor exato que será creditado ou pago ao beneficiário, no Brasil.

Para saber o câmbio do BB Remessas, e fazer até o seu cadastro on line, ligue já 0800.006.555 - chamada grátis

É prático e fácil.
    E, se preferir, você pode também se dirigir a agência do BB em Paris e receber aquele atendimento especial, com o jeitinho brasileiro.

E no Brasil, quem recebe o dinheiro conta com a rede de atendimento do maior banco da América Latina.
    Segurança
    Formulário de adesão, junte cópia do seu passaporte ou Carteira de Identidade, e do comprovante de residencia na França (minimo de 3 meses) e envie para: (3)

Agência
    29 Avenue Kleber 75116 Paris

Horário de atendimento ao público:
    10h às 12h
    13h30 às 16h

Se preferir, entregue pessoalmente os documentos em nossa agencia

O seu dinheiro chegará ao destino rapidamente e da forma mais segura, este é o nosso compromisso.

O seu dinheiro chega ao Brasil e é entregue diretamente ao beneficiário através da rede de agências do Banco do Brasil

http://www.bb.com.br/portalbb/page3,7980,7985,0,0,1,0.bb?codigoMenu=1765&codigoNoticia=376&codigoRet=2615
  3. noeliamaria
    29/09/2011 15:53

western union, banco do brasil, cartao de credito pre pago ou pelo itau, boa sorte
  4. Elisete Almeida
    30/09/2011 13:36

Andreia;
    Para além das opções que já lhe foram disponibilizadas, se a senhora tiver conta corrente no Brasil, peça junto ao seu banco o swift e o niban da sua conta, para que o seu colega possa fazer uma transferência bancária.
    Também pode fazer uma remessa em dinheiro via Correio.
    Boa Sorte!
    Cumprimentos
  5. noeliamaria
    01/10/2011 00:46

Pode tambem usar o paypal, ou xoom depois é so transferir para a conta corrente normal.
    boa sorte
  6. SamKBL
    24/04/2014 12:02

Olá vc pode me ajudar, o que significa MT199, tenho que receber um dinheiro de venda de uma LTN da alemanha, e eles estão aguardando esta swiftt MT 199, o que seria? Qual melhor forma de receber o dinheiro de lá aqui no Brasil, qual banco? Alguém pode me ajudar, sabe qual procedimento, qual é mais barato e o principal qual recebo o mais rápido no Brasil este pagamento? Obrigada. Meu email (skbl@hotmail.com).

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS