Olá, meu nome é andreia, e como estou em dificuldades finaceiras, um amigo meu da França quer enviar uma quantia em dinheiro para mim, e não sei qual o procedimento, ja pesquisei na western union, mais o Brasil não esta incluido nessa relação, qual a outra forma que tenho de receber esse dinheiro?

Respostas

    P

    Pseudo Quarta, 08 de junho de 2011, 12h47min

    BANCO DO BRASIL - agence de Paris

    Agência
    29, avenue Kleber 75116 Paris

    Horario de atendimento ao publico:
    10 as 12h
    13h30 a 16h

    Remessas Financeiras Internacionais

    O Banco do Brasil tem um serviço ágil e seguro, que lhe permite realizar uma remessa financeira para o Brasil ou outro pais, imediatamente ou em até 2 dias úteis, com processos bastante simplificados.

    As tarifas são as mais competitivas do mercado e as remessas financeiras são cumpridas normalmente entre 2 e 3 dias úteis, através de uma agência do próprio Banco do Brasil ou de um banqueiro correspondente.

    Com uma forte presença internacional (Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia), o Banco do Brasil mantém relacionamento negocial com banqueiros importantes de todo o mundo, que viabilizam uma ágil liquidação das ordens de pagamento recebidas do exterior, em seu favor.

    No caso das remessas financeiras realizadas da França para o Brasil , você pode contar com a rede de mais 12.500 pontos de atendimento do próprio Banco do Brasil.

    BB Remessa
    Direto de Euros para Reais
    Agora, o seu dinheiro é enviado diretamente de Euros para Reais, sem passar pelo Dólar.

    Além de representar uma importante economia para você, no ato da remessa você já saberá o valor exato que será creditado ou pago ao beneficiário, no Brasil.

    Para saber o câmbio do BB Remessas, e fazer até o seu cadastro on line, ligue já 0800.006.555 - chamada grátis

    É prático e fácil.
    E, se preferir, você pode também se dirigir a agência do BB em Paris e receber aquele atendimento especial, com o jeitinho brasileiro.

    E no Brasil, quem recebe o dinheiro conta com a rede de atendimento do maior banco da América Latina.
    Segurança
    Formulário de adesão, junte cópia do seu passaporte ou Carteira de Identidade, e do comprovante de residencia na França (minimo de 3 meses) e envie para: (3)

    Agência
    29 Avenue Kleber 75116 Paris

    Horário de atendimento ao público:
    10h às 12h
    13h30 às 16h

    Se preferir, entregue pessoalmente os documentos em nossa agencia

    O seu dinheiro chegará ao destino rapidamente e da forma mais segura, este é o nosso compromisso.

    O seu dinheiro chega ao Brasil e é entregue diretamente ao beneficiário através da rede de agências do Banco do Brasil

    http://www.bb.com.br/portalbb/page3,7980,7985,0,0,1,0.bb?codigoMenu=1765&codigoNoticia=376&codigoRet=2615

    N

    noeliamaria Quinta, 29 de setembro de 2011, 15h53min

    western union, banco do brasil, cartao de credito pre pago ou pelo itau, boa sorte

    E

    Elisete Almeida Sexta, 30 de setembro de 2011, 13h36min

    Andreia;
    Para além das opções que já lhe foram disponibilizadas, se a senhora tiver conta corrente no Brasil, peça junto ao seu banco o swift e o niban da sua conta, para que o seu colega possa fazer uma transferência bancária.
    Também pode fazer uma remessa em dinheiro via Correio.
    Boa Sorte!
    Cumprimentos

    N

    noeliamaria Sábado, 01 de outubro de 2011, 0h46min

    Pode tambem usar o paypal, ou xoom depois é so transferir para a conta corrente normal.
    boa sorte

    S

    SamKBL Quinta, 24 de abril de 2014, 12h02min

    Olá vc pode me ajudar, o que significa MT199, tenho que receber um dinheiro de venda de uma LTN da alemanha, e eles estão aguardando esta swiftt MT 199, o que seria? Qual melhor forma de receber o dinheiro de lá aqui no Brasil, qual banco? Alguém pode me ajudar, sabe qual procedimento, qual é mais barato e o principal qual recebo o mais rápido no Brasil este pagamento? Obrigada. Meu email ([email protected]).

    M

    Maria Quinta, 01 de janeiro de 2015, 17h17min

    Boa tarde. Alguém me pode dizer como faço um pagamento de França para uma conta do banco itau no Brasil?
    Faz duas semanas que tento sem conseguir pois nao sei mesmo como fazer.
    Tenho os dados da conta e da conta do banco itau. O nome da pessoa, o numero de conta; o numero da agencia eo cpf. Queria pagar atraves da internet pois penso que sera mais rapido mas ignoro completamente como fazer.
    Alguem me pode explicar por favor.
    Obrigado