08/06/2011 Execução Autos no M.P. M. P. VISTA 07/06/2011 Execução Autos no M.P. LC, RSA, c/ exame criminol favor 15/04/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas aguarda exame criminol (reiterado o ofício )

POR FAVOR PODEM ME RESPONDER SE ESTE ANDAMENTO É FAVORÁVEL? O QUE SIGNIFICA LC,RSA? SERIA LIBERDADE CONDICIONAL E REGIME SEMI-ABERTO?PORQUE OS DOIS? OBRIGADA!!!

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 08 de junho de 2011, 15h59min

    Sim o pedido é de livramento e progressão, os dois pois se um não der o outro pode dar certo, duas chances.

    Feito o exame criminológico o processo foi para o Ministério Público se manifestar e não significa que foi ou não favorável.

    O resultado quem dá é o juiz e deve-se esperar por ele.

    F

    flavia.ftsa Quinta, 09 de junho de 2011, 11h16min

    Obrigada tenha um bom dia...vai dá certo em nome de Jesus...
    Espero que sai logo a decisão...

    F

    flavia.ftsa Sexta, 24 de junho de 2011, 16h05min

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/06/2011 Execução Baixa Conclusão
    21/06/2011 Execução Autos Conclusos assinar RSA concedido

    Por favor alguém pode me informar qual será o próximo andamento...???
    Obrigada!!!

    F

    flavia.ftsa Sexta, 24 de junho de 2011, 16h07min

    E quanto tempo leva/Obrigada...

    P

    Pseudo Sexta, 24 de junho de 2011, 16h09min

    Ele ganhou a progressão para o regime Semi-aberto.

    F

    flavia.ftsa Sexta, 24 de junho de 2011, 16h25min

    Graças a Deus ,foi agora recente,e agora quanto tempo demora pra ele vir pra casa? Pode me informar + ou-
    Grata.

    F

    flavia.ftsa Sexta, 24 de junho de 2011, 16h28min

    Digo assim eulsei que ele precisa assinar e depois ser transferido né? Parra um lugar que ficam os presos em semi-aberto,estou ansiosa pra saber se demora...Semi aberto é o regime que vem em casa nos feriados?

    P

    Pseudo Sexta, 24 de junho de 2011, 16h49min

    Mais ou menos, Flavia.

    Agora é arrumarem vaga em um estabelecimento proprio ao semi-aberto. Só Deus sabe o quanto demora.

    F

    flavia.ftsa Segunda, 27 de junho de 2011, 9h49min

    Obrigada boa semana...estou esperando ele para o dia dos pais..rs.