Olá, bom dia. Quanto tempo leva para o juiz dar a sentença depois da 2° audiência? Movi uma ação contra minha empresa, estou aguardando a sentença para ver se consigo fazer duas cirurgias ainda (acidente de trabalho). Depois da 2° audiência, 20/10/2010, não houve qualquer movimentação na ação, no site do TRT4 só diz PRÓXIMA AUDIÊNCIA: SENTENÇA.

Já faz 8 meses e eu estou cada dia pior, como não consigo fazer uma cirurgia em um pé, o outro também está muito prejudicado e segundo o médico traumatologista, tenho que parar de caminhar até a cirurgia sair, mas estou fazendo reabilitação no SENAI com isso não posso parar.

A pergunta é, não posso fazer nada quanto a demora? É somente esperar?

Se eles não tinham pressa p/ dar a sentença, porque então deram prazo de 15 dias p/ a defesa e 15 dias p/ o meu advogado apresentar os papéis todos? (Não me lembro quais papéis agora).

Obrigado.

Respostas

    L

    Luiz_1 Segunda, 13 de junho de 2011, 2h11min

    Ajuda aí gente...

    L

    Luiz_1 Segunda, 13 de junho de 2011, 12h05min

    Pessoal, dêem uma ajudinha aí. Preciso saber se posso fazer alguma coisa.

    Obrigado.

    L

    Luiz_1 Quarta, 15 de junho de 2011, 18h14min

    Ninguém pode me ajudar mesmo?

    C

    [email protected] Segunda, 20 de junho de 2011, 18h51min

    Luiz,

    No TRT da 2ª Região, já vi casos de demorar mais de ano.

    Pior, que o advogado também fica em tese de mãos atadas. Ele peticiona pedindo julgamento mas o juiz não julga... E, por ai vai.

    Pois é, o advogado às vezes tem 5 dias para se manifestar (...) e depois o juiz leva um ano para julgar, isso quando por engana não mandam o processo para o arquivo...

    Está ficando cada dia pior...

    L

    Luiz_1 Quinta, 23 de junho de 2011, 4h51min

    Olá Dra. Sandra!
    Obrigado por responder.

    Saiu a sentença, mas não foi publicada ainda. Fui até o fórum e me mostraram o resultado, ganhei muita pouca coisa do que foi pedido. Tentei conversar com meu advogado, mas não consegui.

    Dra. Sandra, a juíza pediu uma perícia minha para o julgamento e na perícia deu que eu tive 33% de perda de laboridade, não tenho certeza se é essa a expressão e fiz uma consulta com uma médica do sindicato, ela me disse que foi bem maior a perda, mas colocou só 50% para não extrapolar com o laudo do perito.

    Meu advogado pediu uma pensão por mês e foi negado, os valores que ganhei foram muito baixos, muito aquém do que foi pedido. A Sra. acha que devo levar adiante?

    Obrigado.

    C

    clarismundo Quinta, 23 de junho de 2011, 7h41min

    Olá, bom dia!
    Gostaria de saber se é lícito uma prefeitura fazer a dedução da contribuição previdenciária nos 60% do FUNDEB relativamente à contribuição patronal.

    Obrigado,

    Clarismundo

    C

    clarismundo Quinta, 23 de junho de 2011, 7h48min

    Olá, bom dia!

    Num lugar que criou um Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde os funcionários não estão contribuindo, pode criar a APLB?

    Obrigado.
    Clarismundo

    I

    Insula Suspenso Sábado, 25 de junho de 2011, 14h05min

    Luiz, já pensou em defender seus direitos em outro âmbito que não o trabalhista? Converse com seu advogado.

    Boa sorte!!

    L

    Luiz_1 Domingo, 26 de junho de 2011, 4h19min

    Olá Kennya...Obrigado por responder.

    Não consegui ainda falar com o advogado, ele nunca se encontra.

    Como posso fazer isso? Poderia me dar algumas dicas?

    Obrigado.

    C

    carlos alberto Sexta, 05 de dezembro de 2014, 0h14min

    Governo Federal Tinha que ajudar as pessoas que Trabalha tanto anos ajudando oa brasil e no fim nao recebem nenha ajuda quando precisa ate quando precisa de se aposentar tem que da entrada pela justica federal que ele jugam quando bem entedem e uma vergonha para que trabalha tanto so sai quanto esta com o pe na cova praque ajente trabalha na vida finalmente?

    V

    valmir Amaral de Moura Quinta, 12 de maio de 2016, 11h11min

    Acho que esse site já foi pro belewléu, ninguém mais responde, ou esta~burros iguais a nós, kkkkkk

    Rose Carvalho

    Rose Carvalho Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 11h36min

    Eu fui na segunda audiencia em setembro do ano passado ficou pra sedencia do juis pro dia 11 de novembro a ja estamos 8 de fevereiro drsse ano ate agora o meu advogado nao tem resposta o que eu fasso