bolsa familia

Ha tres anos me inscrevi no programa bolsa da familia, entao quase todo mes ia na prefeitura saber se tinha chegado e nada, entao desanimei e deixei de ir. Esta semana fui atras denovo e descobri q sequer tinham feito o meu cadastro. Sou separada legalmente, tenho uma filha de 7 anos e um de 1 ano, estou desempregada, e moro a algum tempo com o pai do meu filho, que é aposentado por invalidez e q por sua vez tem mais tres filhos de outro casamento. O fato é que precisamos desse beneficio, gastamos muito com remedio, e criança pequena tambem tem muita despesas, fora aluguel, pois nao temos casa propria, pelo salario do meu companheiro de 900,00 reais a gente nao é aprovado, acontece que eu nao sou casada com ele e a assistente social por nos conhecer exigiu que os documentos dele fossem incluidos. Acontece q essa assistente social foi candidata na ultima eleiçao e como aqui é uma cidade muito pequena ela sabe q nao votei nela, entao ela p se vingar nao quer ajudar. Tem alguma coisa que eu posso fazer pra reverter essa situaçao.

Respostas

5

• rose.rosangela

rose.rosangela

faz outro cadastro, leva todas as carteiras de vacina das crianças, e frequencia escolar, comprovante de renda, comprovante de aluguel, e comprovante da pensaõ, se mesmo assim vc não conseguir, passa na assistente social do forum, ela pode fazer seu cadastro, tbm pode esta ligando no bolsa familia e se enformar como agir

• N.A.S

N.A.S

Eu tbm fis umcadastro no bolsa familia,ainda estava gravida de minha filha,que hoje ja tem 2 anos e 4 mes,e nunca recebi nada,o interessante é que saiu o numero do nis,mais nunca recebi cartao ou dinheiro nehum.Agora a minha filha de 8 anos de idade mora comigo,ai vou la novamente pra diser que tem mais um menbro na familia,espero que desta vez,funcione,pois tbm preciso. Boa sorte pra vc.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.