Boa Noite Pessoal,

Meu primeiro post no forúm.

Gostaria da ajuda de vocês para entender melhor o andamento do processo do meu Pai que está em andamento desde o mês 08/2008. Nessas ultimas semanas ouve algumas atualizações, segue abaixo as ultimas 20 atualizações.

Eai como está o andamento? será que vai demorar ainda para sair a sentença?

Obrigado pessoal.

DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 421/426

ATO ORDINATORIO Descrição do Ato: CIENCIA INSS Complemento Livre:

RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO

REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO

AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO

JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: DO PERITO Complemento Livre: LAUDO MEDICO PERICIAL

DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 641/645

REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO

AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO

JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: DO AUTOR Complemento Livre:

JUNTADO(A) CARTA PELO CORREIO COMPROVANTE DE ENTREGA Nome da Parte: ******************** Complemento Livre:

DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 417/419

EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CARTA PELO CORREIO Tipo da Carta: INTIMACAO AO AUTOR Complemento Livre: PERICIA

REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO

AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO

JUNTADO(A) OFICIO CUMPRIDO Identificação Ofício: COMUNICACAO ELETRONICA DO PERITO DR. MENGAR Complemento Livre: MARCANDO PERICIA DIA 02/03/11 AS 15:30

EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CARTA PELO CORREIO Tipo da Carta: INTIMACAO Complemento Livre: PERITO

RECEBIMENTO NA SECRETARIA

REMESSA INTERNA À SECRETARIA DA VARA

RECEBIMENTO

Respostas

    J

    Julia Maria Brito Domingo, 19 de junho de 2011, 16h04min

    Prezado Ricardo,
    Se o laudo do médico nomeado pela Justiça foi favorável a seu pai, não posso lhe precisar o dia, a hora e o ano, pois a Justiça anda abarrotada de processos, mas pelo que pude verificar mês a mês, creio que até o final do ano, este processo seja concluido, ou seja o auxílio doença seja restabelecido.
    Saudações
    Júlia

    R

    R1cardo Oliveira Sexta, 24 de junho de 2011, 18h24min

    Boa noite, Julia.

    Agradeço a atenção, pois é estamos aguardando a conclusão desse processo, bom saber que ele pode estar na reta final.

    Hoje consultamos o andamento novamente, e tem 2 novas movimentações.

    RECEBIMENTO NA SECRETARIA

    REMESSA EXTERNA AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) VISTA

    Detalhes:

    Autos com (Conclusão) ao Juiz em 09/06/2011 p/ Despacho/Decisão

    *** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

    Fls. retro: Manifestem-se as partes, no prazo de 10 (dez) dias, sucessivamente, sobre o Laudo elaborado pelo Perito Judicial.
    Int.

    Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 17/06/2011 ,pag 421/426

    Em decorrência dos autos estão a disposição / foram remetidos/ estão AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) para VISTA ( Sem contagem de tempo )

    Disponível

    Recebido

    Devolvido

    Retorno

    V

    vameida Sexta, 24 de junho de 2011, 19h09min

    boa noite senhores
    a minha duvida é a seguinte: afastado por acidente de trabalho a 3 anos e beneficio cortado pelo inss abri processo, passei na pericia judicial foi favoravel a mim constando lesão pacial e permanente e promove incapacidade parcial e permanente que contra indica a realização do trabalho anterior haja vista trata -se de motorista profissional mas não de outras de mesmo nivel de complexidade ,os transtornos vasculares são de endógenos e merecedores de amparo previdenciário e observado que o laudo é sujestivo de auxilio acidente. sendo que o inss de acordo propos um acordo o qual eu não sei enviou o processo para meu advogado o meu advogado discordou e recorreu pedindo aposentadoria a minha pergunta é a seguinte o meu processo pode ser indeferido caso tenha exito quanto tempo aproximadamente demora este processo haja visto que sofri acidente de trabalho com 4 reabertura de cat pela empresa 4 resonancia magnetica,relatório hospitalar 12 laudo medico todos constando a mesma patologia. obrigado e agradeço a todos.