bom dia, quando alguem e preso em flagrante tem que haver um documento na delegacia com a assinatura do acusado, para provar que ele deu entrada naquela delegacia não e verdade. E quando a pessoa nunca foi preso e sempre trabalhou de carteira assinada e derepente aparece essa suposta queixa. me ajudem por favor

Respostas

    W

    walter alkimim Domingo, 26 de junho de 2011, 22h03min

    gostaria de saber qual recurso cabível da decisão unânime que negou provimento a apelação que tramitou na 2ª turma do TJDF, processo de preterição, já tendo entendimento em 5 (cinco) turmas do TJDF, somente a 2ª turma esta negando os recursos de apelação, e eu fui um dos julgado pela 2ª turma.