Sou única filha de militar,meu pai é vivo, casado pela segunda vez sem filhos, como faço para saber se ele continua contribuindo com o soldo para que eu receba pensão ??? Não quero perguntar a ele .Há algum orgão que possa procurar? Ele é aposentado pela policia Rodoviaria de Marilia-SP.Obrigada aguardo.

Respostas

    A

    Adv Gilson Assunção Ajala Quarta, 13 de julho de 2011, 13h18min

    Prezada Sra. Ceninha,

    O órgão mais indicado para obter informações sobre a lei de pensões a que seu pai está vinculado é o próprio órgão a qual se encontra vinculado, ou seja, a própria polícia rodoviária, na seção de inativos e pensionista ou mesmo, no setor pessoal da referida instituição.

    Atenciosamente,

    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de outubro de 2014, 13h15min

    Obrigada pela atenção, mas posso sem autorização dele ficar a par desses documentos me identificando como filha?

    F

    flavia Quarta, 22 de outubro de 2014, 13h25min

    Queria se seu pai é vivo dependendo da sua idade não se preocupe com a penão porquê ela não é mais vitalicia desde 2002 rs ha não ser que você seja universitária ou incapaz . espero ter ajudado