Boa Tarde Colegas Doutores,

Gostaria de saber o que acontece se a parte ré nao receber a intimação para comparecer a audiencia?

Tem como saber se a parte ré recebeu tal intimação? Aparece algo nas movimentações processuais?

E se a parte ré receber a intimação e nao comparecer a audiência, o que ocorre?

Grata.

Respostas

    I

    ISS Quarta, 13 de julho de 2011, 14h32min

    Se receber a intimação e não comparecce torna-se revel.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2011, 8h27min

    Como vou saber se a parte ré recebeu a intimação?

    I

    ISS Terça, 19 de julho de 2011, 10h33min

    o cumprimento da intimação esta juntado no processo, da uma chegada no cartório onde tramita o processo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2011, 13h52min

    Somente indo no cartório que eu consigo vizualizar? Nao aparece no andamento processual?

    Ultimo andamento foi:

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 07/06/2011
    Documentos Digitados: Carta Precatória de Citação e Intimação p/ Audiência (art.277 do CP)

    Próxima Audiência: 01/08/2011
    Hora da Audiência: 14:00
    Tipo da Audiencia: Conciliação - Art. 277 CPC

    Carta Precatória: *******************

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    Pra eu saber se a parte ré recebeu a intimaçao, vou precisar ir pessoalmente no cartorio e verificar?

    faltam 10 dias pra audiencia hoje.. a parte ré ja tem que ter recebido a intimaçao ne?
    E as testemunhas ainda nao foram arroladas, o que devo fazer?

    I

    ISS Quarta, 20 de julho de 2011, 14h10min

    Provavelmente no site não vai aparecer, poderia tentar via telefone, mas creio que não vai conseguir, ...Carta Precatória de Citação e Intimação p/ Audiência... provavelmente ela tenha sim sido intimada! quanto às testemunhas porque não foram arroladas? seu advogado deve saber momento exato para se arrolar testemunhas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2011, 15h39min

    As testemunhas foram arroladas. Na inicial foram arroladas. So que elas ainda nao foram chamadas E a audiencia de conciliaçao esta marcada pra inicio daqui a duas semanas

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2011, 17h11min

    alguem pode me ajudar

    I

    ISS Quarta, 20 de julho de 2011, 17h20min

    Não sei qual o rito mas se é uma audiencia de conciliação não vejo porque as testemunhas deveriam estar presentes ou seja o juiz vai propor a conciliação se não for aceita será marcada uma nova audiencia para ai sim serem ouvidas as testemunhas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2011, 17h30min

    O rito é o sumário. Vara cível.

    Entao é somente se nao houver conciliaçao é que as testemunhas serao chamadas. Será que vai demorar para marcar nova audiencia?

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2011, 17h36min

    É verdade rs
    Muito Obrigada=]

    Richelly Oliveira

    Richelly Oliveira Sábado, 24 de janeiro de 2015, 2h47min

    Prezados, Bom Dia!
    gostaria de saber como faco pra saber se tem alguma intimação expedida pra mim pois recebi um Email que me informou que fui intimada mas não abre o anexo o que devo fazer? entrei no site do TJ mas nada consta la como devo proceder?

    G

    GLC Quinta, 29 de janeiro de 2015, 9h13min

    Vá no fórum e procure tirar a dúvida na Vara onde tramita o processo.