Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Abdenor Santos
    13/07/2011 13:23 | editado

Boa tarde!

Gostaria de saber as seguintes situações.

1º comprei uma moto e por motivos financeiros repassei para um amigo que se comprometeu em pagar as prestações e não repassa-la a outros visto que tratava-se de financiamento, este não pagou as prestações e ainda repassou a moto sem minha autorização. O banco varias e varias vezes me ligou cobrando a divida e esse tal amigo so prometia pagar e nunca chegou com um real se quer, sendo que não foi por falta de condições, pois ele mesmo ja possuiu nesse periodo varias motos e carros.

2º paguei a moto agora que recebi minhas contas do trabalho do qual fui desligado, pois queria tirar meu nome do spc, visto que nunca entrei no spc por motivo algum. E o mesmo ainda não se dispôs a pagar.

Gostaria de saber se tenho alguma chance de ter alguma reposição do valor que paguei da moto por parte deste tal amigo e como faço pra realizar a busca e apreensão.

OBS: A moto agora esta em dia, mas a moto não se sabe onde está, o que eu realmente quero saber é se eu posso abrir uma ação contra esse tal amigo visto que nao tenho provas documentais, apenas testemunhas e se eu teria alguma razão nisso tudo.

Obrigado a todos

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS