18/07/2011 Execução TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA CONCOMITANTEMENTE 18/07/2011 Homologação de cálculos 18/07/2011 AUTOS CONCLUSOS 18/07/2011 Pendente de análise de CALCULOS 15/07/2011 Devolução de Carga 14/07/2011 Peticao 19001/2011(--): PROTOCOLO 06/07/2011 Em carga com advogado(RECLAMADA) 29/06/2011 Prazo - MANIFESTAÇÃO SOBRE CÁLCULOS (RECDA) (Vencimento: 15/07/2011

Respostas

    E

    eldo luis andrade Segunda, 18 de julho de 2011, 19h51min

    Concomitante quer dizer ao mesmo tempo. Concomitantemente é só para dar mais força a esta qualidade de ao mesmo tempo. No mesmo processo de execução haverá duas obrigações já definidas pela Justiça a serem cumpridas: a obrigação trabalhista refere-se às verbas a serem pagas ao trabalhador e a execução previdenciária refere-se a verbas destinadas à previdencia social (INSS) incidentes sobre parte das verbas recebidas pelo trabalhador na reclamatória trabalhista que é salário de contribuição nos termos da legislação previdenciária (lei 8212 de 1991 e outras leis como a 10666 de 2003).

    B

    braguinha Sábado, 31 de março de 2012, 23h53min

    homologaçao de calculo o juiz liberol a verba ou vai demora quanto tempo

    B

    braguinha Quarta, 11 de abril de 2012, 0h33min

    quando na cosulta no prosseço.esta esclito homologaçao de calculo qunto tempo o juiz libera afituasao da verba para ser paga oque sinifica estas palavra obrigado eu quero receber uma resposta no mel emeil abragadaniel @bol.com.br

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Quarta, 11 de abril de 2012, 2h00min

    braguinha,

    Significa que o juiz apontou qual dos cálculos ele entende corretos.

    Não há como prever quanto tempo leva para liberar, como deve ter sido informado por seu advogado.

    Porque dessa decisão cabe recurso de quem entender que os cálculos homologados pelo juiz estão errados.