Pessoal, gostaria de compartilhar meu caso com vocês.

Sofri um acidente onde o causador bateu na traseira do meu veículo, ingressei em juízo e a sentença me foi favorável. A juíza ordenou que o oficial de justiça fosse à casa dele, onde foi relatado que o réu (membro do corpo de bombeiros que no momento do acidente não estava em serviço) não possuía bens para penhora, a dívida está em torno de R$5.000,00, o réu possui uma renda de aproximadamente R$2.500,00 mensais.

Existe alguma alternativa pro meu caso?

Agradeço antecipadamente a todos.

Respostas

    A

    Adriano Segunda, 04 de setembro de 2006, 10h16min

    Peça expedição de ofícios ou alvará para busca de informações ao BACEN, DETRAN, e Registro de imóveis.

    V

    vagner Segunda, 11 de setembro de 2006, 9h02min

    Pode realizar a penhora on-line, na qual penhora-se valores depositados em conta corrente junto a banco, oficia-se, se não me engano o BACEJUR para que informe as condições da conta da pessoa.

    O negócio é procurar bens PASSÍVEIS de penhora e de fácil comercialização/alienação.
    OK.

    N

    neuza aparecida da costa Quarta, 20 de setembro de 2006, 16h05min

    Adriano

    e Wagner

    Se tem a sentenca favoravel deve executa-la, pedindo para que seja efetuado o bloqueio on line na conta do devedor.

    Mais informaçao entre em contato com Dra. Neuza Costa
    (11) 6442-8917 - 99612344