ESTOU AFASTADA DESDE MARÇO DE 2.011COM O CID F.33.3E CONSEGUI O BENEFICIO ATÉ 07-11 MAIS TENHO MEDO QUE NO MEU RETORNO SEJE DEMITIDA ESSA INFERMIDADE ME FOI GERADA LÁ DEVIDO AO ESTRES DO MEU CARGO SOU COSTUREIRA E A PRESSÃO SOBRE NOS É SEMPRE CONSTANTE E TAMBÉM FUI INFORMADA QUE PERDI MEUS DIREITOS DE FERIAS POR FAVOR EXCLAREÇA MINHAS DUVIDAS DESE JÁ AGRADEÇO

Respostas

    J

    Joana RS Quinta, 11 de agosto de 2011, 8h21min

    Cristina estou na mesma situação fui afastada por depressão desde 04/2010 mas eu nao tenho estabilidade pois fui afastada pelo beneficio 31 so tem direito a estabilidade de 1 ano quem é afastado pelo beneficio 91 vc tem q verificar em quais destes dois vc se enquadra sempre q alguem é afastada pelo 91 a empresa fornece a cat q é acidente de trabalho vc ja pode começar por ai para saber se tem ou nao a estabilidade ,e quanto as ferias a pessoa q é afastada por mais de 6 meses perde sim direito a ferias....espero ter ajudado e boa sorte..