G

    GROTÉCNICO Segunda, 22 de agosto de 2011, 20h03min

    Somente para cartório fazer o que juiz já havia determinado Atender ao MP

    B

    bsc Terça, 23 de agosto de 2011, 16h25min

    como assim, continuo sem entender....
    vou ter que comparecer de novo?

    G

    GROTÉCNICO Terça, 23 de agosto de 2011, 18h35min

    Tem que saber o que o juiz mandou intimar todos do processo.

    C

    Clayton Santos São Gonçalo/RJ Quarta, 24 de agosto de 2011, 1h09min

    Meu caro, em seu processo existe a atuação do Ministério Público e este fez um pedido e o Juiz acatou. Logo, para você sabe o que o MP pediu, deverá ir no cartório e pedir vista no balcão, se você for o autor ou réu, e ver o que foi requerido.

    Espero ter ajudado.

    Att,

    Clayton Santos

    L

    leila lopes Sexta, 13 de setembro de 2013, 18h35min

    o que siquinifica proferido despacho de mero expediente

    L

    leila lopes Sexta, 13 de setembro de 2013, 18h39min

    queria saber onde fica este cartorio