V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 24 de agosto de 2011, 14h41min

    a PESSOA NÃO PRECISARA MAIS CUMPRIR A PENA IMPOSTA???

    Lógico que precisa o que foi arquivado é o processo principal, aquele no qual a pessoa foi condenada, este processo acabou (em condenação) portanto é arquivado.

    Nasceu um processo de execução penal que foi distribuido na Vara de Execuções Criminais (ou oenais) VEC ou VEP é este processo que tem que ser consultado para ver o andamento do cumprimento da pena.