Deusiana 15295/RJ Sábado, 10 de setembro de 2011, 17h37min

    Voce tem que encontrar seu credor, pois os cheques estão com este.

    Deve ter algum carimbo no verso do cheque que indique qual o banco ele foi depositado e lá também vai constar o numero da conta e agencia. Aconselho que se dirija a este para saber sobre o correntista.

    N

    NELI AKEMI Quarta, 14 de setembro de 2011, 19h44min

    Se os cheques forem seus, precisa localizar o favorecido do cheque, fazer um recibo em nome dessa pessoa, informando o número do cheque devolvido, e que ela recebeu o valor em espécie, e que ela não possui nenhum débito em seu nome, a pessoa assina com firma reconhecida, e vc leva no banco.

    C

    Cátia Cristina Vita Quarta, 14 de setembro de 2011, 19h48min

    Boa Noite!
    Se o cheque for de pequeno valor (abaixo de R$ 100,00) e não estiver nominal, é só juntar a microfilmagem para comprovar a situação e a certidão do(s) cartório(s) de protesto da região e fazer o pedido de baixa do CCF ao Banco. Trata-se de norma do Banco Central e deve ser respeitada por todos os Bancos.

    Se o cheque for acima de R$ 100,00 e estiver nominal, então você deverá procurar o favorecido e regularizar sua situação:

    Na microfilmagem consta o Banco, Agência e Conta do Favorecido. Você precisa solicitar ao Banco do Favorecido o imenso favor de informar seu cliente para que entre em contato com você. Não adianta solicitar nome e endereço do favorecido, pois são dados sigilosos e o Banco não pode fornecer.

    Outras formas: Esperar o prazo de 5 anos do depósito, quando a restrição deixa de existir;

    Abçs!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Marte Consul

    Marte Consul Segunda, 11 de janeiro de 2016, 15h02min

    Boa tarde. A Marte Consultoria localiza ou faz a ação consignatória de pagamento para que você possa ter seu nome regularizado novamente. (11) 3360-2323/ Whats 11 94715-6568 - Acesse www.marteconsul.com