ola gostaria de saber oq significa? 24/08/2011 Recebidos os Autos do Serviço de Reprografia Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 2ª VaraCrim.Juiz.Viol.Dom.Fam.c/Mulher
24/08/2011 Remetidos os Autos para o Serviço de Reprografia

saiu na primeira vec do meu marido att a quem puder me ajudar desde ja agradeço

Respostas

    D

    Deusiana 15295/RJ Sábado, 10 de setembro de 2011, 17h32min

    É o que caiu no popular como "XEROX"

    Reprografia - Conjunto de técnicas que permitem reproduzir um documento.

    Em resumo, seu processo saiu do cartório para cópias e já voltou.

    M

    mary s.p Domingo, 11 de setembro de 2011, 14h30min

    deusiana
    obrigada pela atençao
    deus abençoe
    att mary

    Katia Fortuna

    Katia Fortuna Quinta, 15 de janeiro de 2015, 8h08min

    Advogados por favor me esclareçam o que significa Remetidos os Autos para Local Externo.

    Obrigada

    Isabella Oliveira

    Isabella Oliveira Segunda, 27 de abril de 2015, 16h27min

    Por favor o qe significa isso, me ajudem
    Tipo de local de destino:
    Reprografia especificação do local de destino: Reprografia Externa

    J

    janete martins Terça, 14 de julho de 2015, 15h56min

    Só quer dizer que alguem requereu cópia dos autos do processo!