Ola, por favor alguem poderia me ajudar com algumas informações, o meu marido foi transferido da cdp de jundia dia 08/09/2011, e onde eu moro é muito longe alguem saberia me informar se teria alguma excursão de campinas para a penitenciaria??? se tem alguma pensao??? se fosse possivel passar o telefone e o preço... obrigado!!!

Respostas

    Z

    Zilda tavares Terça, 15 de novembro de 2011, 13h51min

    Alguém pode me informar se sai ônibus de campinas para regino polis.
    Pois meu filho foi transferido para lá e eu moro em valinhos

    N

    Nãnna A. Terça, 15 de novembro de 2011, 16h49min

    olá meninas... em algumas paginas atraz tem uma discussao falando td sobre essa penitenciaria...
    onibus pensao... td!
    bjo

    N

    Nãnna A. Terça, 15 de novembro de 2011, 17h26min

    Pra fazer a carteirinha são necessários: um comprovante de residência em seu nome (água, luz ou telefone), duas fotos 3x4, declaração de amásia caso você não seja casada no civil com ele, antecedentes criminais, exames: HIV, Sífilis e Hepatite A, B e C. Depois vc junta todos os documentos e manda por SEDEX ou carta registrada, depois de alguns dias você liga pra saber se a carteirinha ficou pronta.
    Os ônibus saem da Barra Funda todas às sexta-feira às 19h00 e às 22h00. A passagem custa R$ 90,00 tel para reservar 8179-9293 tim eu normalmente ficou na pousada da Dona Cecília R$ 35,00 e R$ 40,00. Tel. 8249-3800 tim

    Lista de Reginópolis II
    Produtos alimentícios:
    • Comidas prontas em geral (sábado e domingo)
    • 2 refrigerantes em embalagem transparentes não congelado e lacrado (embalagem deve ser recolhida)
    • 500 gr Frutas de época fatiadas sem casca e caroços (manga, melão, maçã, pêra, banana, goiaba, caqui, melancia, abacate, laranja e mexerica)
    • 1 kg de açúcar
    • 500 gr balas industrializadas em embalagem transparente sem teor alcoólico
    • 500 gr de bolo industrial
    • 500 gr de bolacha e biscoitos industrializados (exceto waffer e recheados)
    • 300 gr de chocolate em barras, doces industrializados em embalagem transparente cortados
    • 400 gr de chocolate em pó em embalagem transparente
    • 1 pct de pão de forma ou torradas
    • 250 gr de manteiga

    Objetos de higiene pessoal e limpeza
    • 90 gr de creme dental
    • 1 tubo de creme de barbear
    • 1 um de creme para a pele
    • 1 um desodorante (bastão, roll-on ou creme) sem álcool
    • 1 escova dental
    • 1 un de fio dental
    • 2 pedra de sabão (exceto azul e amarelo)
    • 1 kg de sabão em pó
    • 2 sabonetes (exceto azul e amarelo)
    • 500 gr shampoo em embalagem transparente
    • 2 rolos de papel higiênico
    • 2 barbeador descartável de cabo plástico
    • 1 caixa de cotonetes
    • 1 frasco de anticéptico bucal s/ álcool em embalagem transparente
    • 500 ml de detergente neutro
    • 500 ml desinfetante

    - Demais objetos de uso próprio e comum
    • 1 cortador de unha tipo trin
    • 1 esponja para lavar louça
    • 1 escova plástica para lavar roupa (exceto na cor azul e amarelo)
    • 20 maços de cigarros
    • 1 espelho com moldura plástica nº 12
    • 10 fotografias de familiares
    • 1 isqueiro transparente tipo bic ou similar

    - Materiais escolares, papelarias e jogos
    • 1 lápis preto
    • 1 apontador de lápis
    • 1 borracha
    • 1 caneta esferográfica (cor verde ou vermelha)
    • 1 bloco de carta, pautada ou brochura
    • 1 caderno de 50 folhas
    • 10 envelopes de cartas
    • 10 selos
    • 1 livro didáticos ou técnico por mês (exceto capa dura)
    • 1 revista e manuais educativos

    - Vestuário e roupas de cama
    • 2 par de calçados (tênis, solado comum, sem amortecedor; sapato ou botinas)
    • 1 par sandálias havaianas
    • 5 un de lenço de bolso
    • 2 un de lençol branco
    • 2 un de fronha branca
    • 2 un cobertor sem barra
    • 2 un toalha de banho
    • 2 un de bermuda ou calção sem estampa
    • 2 n blusa de frio (sem capuz, sem forro, sem zíper, sem bolso frontal)
    • 2 un calça padrão com elástico
    • 2 camiseta branca (manga curta)
    • 5 pares de meias
    • 5 un de cuecas

    ATENÇÃO: No dia da visita do sábado ou do domingo pode depositar dinheiro para o reeducando, entra comida no sábado e no domingo porém o Jumbo entra no domingo. Tudo na embalagem do fabricante, nada em saquinho!!!

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de julho de 2013, 23h15min

    Oii Nanan vs sabe se a p1 de reginopolis é a mesma documentaçao da p2 ?
    vs tem a lista pra mim meu marido foi pra la sexta feeira e vs sabe alguma pensao perto quanto é e se tem onibus de indaiatuba pra reginoplis ou de campinas pra la ?

    L

    Lanna Deborah Terça, 23 de julho de 2013, 15h46min

    Tambem Gostaria de Saber informaçao sobre documentaçao da p1

    I

    Isabela Fernandes Segunda, 15 de setembro de 2014, 18h19min

    ola queria saber como fasso pra chega em reginopolis

    D

    Debora da silva mello Quinta, 09 de outubro de 2014, 17h37min

    por favor alguem sabe me dizer se em reginopolis 1 precisa desses exames e que não me falaram nada ai depois que mandei todos os documentos me falaram que precisa e agora estou desesperada pois nem sei direito pq uma hora falam uma coisa e depois falam outra,se por acaso alguem visita la ou sabe me informa melhor agradeço desde já..obrigada

    Keili Nunes Ricardo Chaves

    Keili Nunes Ricardo Chaves Quinta, 30 de outubro de 2014, 12h43min

    boa tarde, sabe me dizer se eles aceitam apenas o exame de sangue comprovando que nao tenho hepatite nem hiv nem sifilis?

    Hanna Lima

    Hanna Lima Sábado, 28 de março de 2015, 22h54min

    Por favor alguem sabe se na p1precisa de exame

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Ivonete Moraes

    Ivonete Moraes Quarta, 05 de outubro de 2016, 9h05min

    gostaria de saber que marca de cigarro entra na p1 de reginopolis