CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO, PORÉM TRABALHO COM OUTRA COISA. AJUDEM

Olá a todos,

Trabalho em uma instituição de ensino superior em Brasília, minha Carteira de trabalho está assinada tendo minha função como auxiliar administrativo.

Ocorre que na prática eu sou técnico em informática, conserto computadores, manutenção, suporte ao usuário e alunos. Recentemente recebi um e-mail do chefe do meu departamento contendo as novas atribuições dos "técnicos em informática da faculdade". Até ministrar cursos agora....

Neste caso a empresa pode assinar minha carteira como auxiliar adm. e me colocar para trabalhar com informática? Consertando computadores?

Quem define o que um auxiliar administrativo faz não é o CBO Classificação Brasileira de Ocupações? Ou mesmo sendo fichado como auxiliar adm. a empresa pode me da atribuições de técnico de informática. Para constar eu entrei aqui sabendo que seria na área de informática. Quem define minha função não é o CBO? Ou eles podem falar o que devo fazer?

Cabe desvio de função? Grato!

Respostas

0