G

    Grávida-Feliz Sexta, 16 de setembro de 2011, 15h06min

    Significa que o processo esta em mutirão verificando se já chegou o prazo do regime semi-aberto ou aberto ok... Falo pq do meu esposo tbm esta

    B

    begini Sexta, 16 de setembro de 2011, 15h34min

    E quando esta como Situação Processual Autos Recebidos ao Multirão CNJ/SP - Polo Capital ?

    S

    Sha Sábado, 17 de setembro de 2011, 0h18min

    Obrigada Gravida rsrsrs abraços

    S

    Sha Terça, 20 de setembro de 2011, 21h06min

    Quanto tempo demora para sair a resposta de autos remetidos ao mutirão? Alguem sabe?

    G

    Grávida-Feliz Terça, 20 de setembro de 2011, 22h20min

    Olha o meu foi enviado no dia 12/08 e só obteve a resposta agora dia 15/09

    S

    Sha Quarta, 21 de setembro de 2011, 16h50min

    Qual foi o caso do seu marido e qual foi a resposta dele?

    S

    Sha Quinta, 10 de novembro de 2011, 18h39min

    Podem me dizer o que significa autos remetidos pelo mutirao carcerario do cnj para a comarca de praia grande sp

    B

    Beth A. Almeida Quinta, 10 de novembro de 2011, 18h49min

    Sha

    O mutirão já avaliou o processo e o devolveu para a comarca onde o apenado está internado. Agora o processo vai passar pelo juiz que vai despachar/determinar o próximo passo a ser feito, por exemplo: se vai ou não ser concedido algum benefício, se foi apurada falta grave, etc. Não tem jeito, é preciso esperar os próximos lançamentos da VEC.

    R

    reynan Sexta, 11 de novembro de 2011, 0h00min

    beth
    por favor o que quer dizer nova juntada ultimo andamento da vec
    desde ja agradeço

    B

    Beth A. Almeida Sexta, 11 de novembro de 2011, 10h59min

    reynan

    Quer dizer que algum documento foi anexado ao processo.

    E

    evelyn bueno campod Sexta, 11 de novembro de 2011, 15h02min

    por favor tire minha duvida.o meu marido voltou para o fechado a 1 ano e 5 meses e o s autos foram para a mutirão de ribeirão preto por causa de uma sindicância.sendo que ele foi condenado 6 anos e 8 meses antes de voltar pro fechado ficou 1 ano e 3 meses e depois foi pro semi aberto cometeu uma falta grave e ate agora nem foi julgado e nem nada de resposta sera que já acabou o lapso dele ou tem mais uma cota para tirar antes de ter semi aberto outra vês.detale cometeu delito fora da colonia e a vitima não fés b.o ?

    E

    evelyn bueno campod Sexta, 11 de novembro de 2011, 15h03min

    por me ajuda beth a. almeida

    B

    Beth A. Almeida Sexta, 11 de novembro de 2011, 17h12min

    evelyn bueno campod

    Precisa esperar o processo voltar do mutirão para saber o que foi apurado. Os autos vão para o juiz da VEC onde ele cumpre pena para decidir o próximo passo.

    Cometer falta grave é sempre um obstáculo para progredir de regime. Isso quer dizer que o apenado ainda não reune condições de voltar a conviver em sociedade.

    C

    C 21 Sábado, 12 de novembro de 2011, 14h42min

    Meu marido esta preso 6 anos,a pena dele é de 25 anos,ele ja passou do lapso de montar o semi aberto,só que a unidade(Lavinia 2)em que ele se encontra só vai montar em abril de 2012.Pesquisei o processo dele e agora esta assim:autos remetidos ao mutirão cnj polo capital,gostaria de saber o que quer dizer isso.Desde ja agradeço a atenção.

    R

    reynan Segunda, 14 de novembro de 2011, 17h18min

    Beth agradeço pela sua atenção

    R

    rafaela lawall Segunda, 14 de novembro de 2011, 20h58min

    Nome : ANDRE DE BARROS MENEZES
    Processo de Execução : 581059 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    05/10/2011 Execução Outros HC - AG EXPEDIENTE E AVALIACAO SA - PRAZO 05/12 A
    04/10/2011 Execução Outros CONCLUSOS HC
    29/09/2011 Execução Autos no M.P. VISTA MP HC
    26/09/2011 Outros Outros cls - beneficio
    30/08/2011 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG. HC
    23/05/2011 Execução Outros ACP

    me ajudem por favor muito obrigada

    A

    Aparecido Baldi Quarta, 16 de novembro de 2011, 9h03min

    POR GENTILEZA, gostaria de saber o prazo máximo que receberemos a resposta do Mutirão. Informo abaixo o andamento do processo de meu filho.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

    14/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Processos devolvidos para a comarca de AVARÉ pelo Mutirão Carcerário CNJ.

    28/10/2011 Guia de Recolhimento Autos Remetidos à Comarca GUIA DE RECOLHIMENTO (cópia) ENCAMINHADA A VEC DE AVARÉ-SP
    11/10/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    10/10/2011 Execução Baixa M.P. Descarga.
    06/10/2011 Execução Autos no M.P. Carga.

    No aguardo de quem possa me ajudar.

    Muito obrigado,

    Aparecido Baldi

    K

    kethlly Quarta, 16 de novembro de 2011, 17h59min

    boa tarde no processo do meu padastro estar assim autos remetidos ao mutirao cnj sp polo capital pilha 443.ele se encontra detido em junqueiropolis ja assinou o semi aberto vç por favor podem me da um explicaçao do processo .686280 vec tupa o nome dele reginaldo da cruz silva obrigado

    S

    Sha Segunda, 21 de novembro de 2011, 15h02min

    obrigada beth

    R

    ro...bela Quarta, 23 de novembro de 2011, 22h33min

    Por favor alguém me ajude , o que quer dizer; autos remetidos pelo multirão carceraria do cnj para comarca de araçatuba .