Minha mãe recebeu uma notificação entregue por um oficial de justiça na última segunda-feira, foi uma notificação do juiz informando uma ordem de despejo por falta de pagamento. Quanto tempo minha mãe tem ainda para ficar no imóvel?

Respostas

    P

    patmello41 Sexta, 16 de setembro de 2011, 10h36min

    Foi movida uma ação de despejo, provavelmente com cumulação de cobrança. Acho que você tem que se pronunciar agora. Se possui três meses de caução, o juiz pode ter indeferido o pedido da liminar proposta pela parte autora. Tem que saber em que vara está tramitando este processo e acompanhar, na citação que sua mãe recebeu, com certeza consta. Abraços.

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Domingo, 18 de setembro de 2011, 5h32min

    No máximo 06 meses, e os aluguéis continuam a ser devidos.