J

    Junior Sexta, 30 de setembro de 2011, 15h16min

    A ré foi citada, e o documento que prova isso já está no processo. A ré foi informada que vocês devem comparecer à audiência de conciliação.
    Na mesma audiência podem ser produzidas provas, se necessário.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    B

    buiu301 rescisao contrato aluguel. por motivos de infiltracoes no imovel/SP Sábado, 01 de outubro de 2011, 20h01min

    obrigado junior...

    G

    gilsondias Quinta, 06 de outubro de 2011, 19h31min

    Junior boa noite,
    em uma audiência de conciliação em que a empresa apresentou contestação a petição inicial,na audiência no Juizado eu pedir ao juiz um prazo para falar sobre essa contestação onde foi dito muitas coisa inverídicas pela empresa.obrigado

    J

    Junior Sábado, 08 de outubro de 2011, 13h36min

    Prezado Amigo Gilson:

    No caso a Justiça do Trabalho em geral abre prazo para você falar sobre a contestação da empresa.

    “A impugnação, a depender do procedimento adotado pelo magistrado, pode ser verbal ou escrita. No procedimento sumaríssimo, quando a audiência é sempre una, a impugnação é feita oralmente, após a apresentação da defesa (artigo 852-H da CLT). No procedimento ordinário, se a audiência for una, a réplica também é feita na forma oral, mas quando a audiência é suspensa após a tentativa de conciliação e oferta das respostas do réu, há concessão de prazo e a forma deve ser escrita.” (http://www.fiscosoft.com.br/a/535a/impugnacao-ou-replica-no-processo-do-trabalho-andre-araujo-molina)

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    B

    buiu301 rescisao contrato aluguel. por motivos de infiltracoes no imovel/SP Segunda, 10 de outubro de 2011, 5h41min

    obrigado a todos pelas respostas... entendi .... muito obnrigado .. agora no processo ta escrito assim > 8/10/2011 Conclusos para Despacho em 10/11/2011.
    oq seria

    B

    buiu301 rescisao contrato aluguel. por motivos de infiltracoes no imovel/SP Quinta, 13 de outubro de 2011, 7h07min

    Processo CÍVEL
    Comarca/Fórum Fórum de São Vicente
    Processo Nº 590.01.2011.019394-1

    bom dia a todos gostaria de saber exatamente como q esta o andamento e o q significa aguardando redesignar data da audiencia

    11/10/2011 Aguardando Audiência
    Aguardando redesignar data da Audiência de Conciliação.
    08/10/2011 Conclusos para Despacho em 10/11/2011.
    28/09/2011 Juntada de Mandado
    Juntada do Mandado REQUERIDA citada em 26/09/2011.
    23/09/2011 Aguardando Audiência de Conciliação 16/11/2011 às 15:00 horas.
    19/09/2011 Processo Distribuído por Sorteio p/ Juizado Especial Cível e Criminal