cancelamento de procuracao publica

passei uma procuracao publica para uma pessoa me representar junto ao banco itau pra pagamento de um automovel palio que esta na revisional ,ja se passou mais de 4 anos essa pessoa nao fez acordo com o banco nao pagou nada e o veiculo se encontra em meu nome ainda ela alega que e coisa de justica demora que o banco nao quer fazer acordo que possso fazer para anular essa procuraca e reaver o carro e entregar pro banco

Respostas

2

• Luiz Andriotti

solicitar a lavratura de uma "Escritura Pública de Revogação de Procuração" e após notificar o outorgado, pelos meios legais, sobre a revogação...

• nanci BT

Boa noite ,tenho uma amiga que assinou uma procuração acredito que e particular ela trabalhava para esta pessoa ,que abriu uma firma no nome dela ,fechou devendo para a receita federal ,abriu outra , fez empréstimos , abriu conta em banco , ela pediu a conta ,nunca recebeu nada por isso trabalhava de domestica , pela metade de um salário mínimo quando saiu ela já tinha completado 60 anos disse que ela poderia se aposentar porque ela tem uma doença crônica fui no INSS e descobrimos tudo isso . No ultimo dia eles pediram
    Que ela assina-se uma procuração não se sabe que procuração e nem para que, ela acha que e uma procuração para o filho dele , mas ele o pai que manipula as contas e empresa .Posso fazer em qualquer cartório um documento publico cancelando qualquer poder do pai e do filho , mandar para os bancos ,quero ajudar mas como ?tenho pena ,ela mudou de cidade .falei com um adv. Ele mandou nos irmos no cartório de cidade onde ela morava e cancelar a procuração ,mas se e particular com reconhecimento de firma não e preciso . ela não e tem
    Condição de andar sozinha não sabe ler,andar na rua , para ir ate a cidade ,dela eu e ela temos medo de ser ameaças , e cidade pequena eles conhecem os gerentes ,o delegado,
    O dono do cartório ela só quer se aposentar ,porque não consegue mas trabalhar .
    Alguém pode me dar uma luz ,um conselho ,o que fazer
    Obrigado
    Nanci BT