Eu e uma amiga não comparecemos como testemunhas a uma audiencia trabalhista. minha amiga recebeu a visita de um oficial de justiça alegando que ela tem que comparecer a próxima audiência, e que se não for eles poderão usar de força arrombando e prendendo a força. Informou também que ela deverá pagar 300 reais ao forum em cinco dias. O que ela pode fazer referente a isso? No meu caso, não compareci por que não sabia a data, a interessada não fala comigo desde a primeira audiência nem pra falar bom dia, não tivemos contato mais. E além disso estou com problemas de saúde fazendo tratamento o que pode fazer com que eu não possa comparecer a próxima. O que devo fazer? pois provavelmente o oficial virá aqui também. ps: quem me passou essas informações foi a outra testemunha, porque a dona do processo não entra em contato comigo há mais de um ano.

Respostas

    G

    GI! Quinta, 13 de outubro de 2011, 12h20min

    Se não conseguir justificar a falta muito provavelmente será aplicada a multa, não comparecendo novamente será conduzida coercitivamente perante o juiz, ou seja vai pelo amor ou pela dor? pode escolher.

    Bárbara Gonçalves

    Bárbara Gonçalves Terça, 02 de dezembro de 2014, 18h36min

    como posso justificar a falta em uma audiencia?

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de dezembro de 2014, 8h12min

    uM ATESTADO MÉDICO QUE COMPROVE A IMPOSSIBILIDADE DE COMPARECER,

    W

    Wilson Tramontine Sexta, 05 de dezembro de 2014, 13h14min

    já que a consulente não deu o motivo de não ter comparecido à audiência como testemunha convém lembrá-la que se a justificativa não foi por motivo de saúde não use o "jeitinho brasileiro" para comprar um atestado médico, não forje justificativa, ao contrário seja sincera se aceitarem bem senão amém e como dito acima ou vai pela dor ou por amor