meu marido foi condenado no art. 157, ele ganhou o beneficio do semi-aberto em agosto/2011, ja fazia 1 ano e 4 meses que ele estava no cdp da vila independencia, ontem ele foi transferido para cdp itapecerica da serra, hj liguei lá e me informaram que ele esta em TRANSITO, o q isso quer dizer? a mulher falou que lá ele não terá direitoa visita, quem teria que me dar informaçoes seria o cdp de vila independencia, mas ninguem me informa nada. obrigado como saber sobre algo, não temos advogado.

Respostas

    R

    renatokael.adv Sexta, 07 de outubro de 2011, 11h59min

    Ola IMR
    Estou clicando, pois moro e atuo em Itapecerica da Serra. Sou advogado e atuo na área criminal. Posso atender o seu marido junto ao CDP. Se interessar me ligue. (11)9775.3619.

    F

    Fiel Segunda, 10 de outubro de 2011, 22h26min

    Pelo pouco que eu sei mesmo estando em transito tem direito a visita sim, você ja se informou no cdp que ele se encontra em transito?
    O meu irmão quando passou por transito no cdp de Pinheiros ele teve visita, so se a normal deste cdp, for diferente.

    Boa Sorte.

    ?

    LMR dúvida Terça, 11 de outubro de 2011, 9h35min

    oi , ja liguei lá sim, me disseram que não terá visita , ja liguei duas vezes em dias diferentes para pegar outra pessoa.
    e a resposta foi a mesma.
    me disseram só que ele poderia receber carta. mandei agora vou aguardar ele me escrever.

    S

    Si_1 Quinta, 13 de outubro de 2011, 12h33min

    Oi, meu marido também estava no CDP de Vila Independência e foi transferido no dia 06.
    Fui no CDP de Itapecerica da Serra antes de ontem (dia 11/10) e lá me informaram que ele não poderá receber visitas antes de sair do RO (Trânsito) e me deram o prazo de 10 dias para que isso acontecesse (Um absurdo!). Levei algumas coisas mas não deixaram entrar nada, disseram que só em dia de visita que entra jumbo (diferente do cdp da vila indep.).
    Mandei um telegrama hoje à ele avisando sobre tudo (se for enviar coloque o número da matrícula do seu marido, pois se ele se encontra em trânsito ainda não tem definido se ficará por lá em Itapecerica ou se de lá irá para outro local, eles estão sem Raio e X definidos entendeu?).
    Outra dica, se seu marido já tiver passado por Itapecerica da Serra há muito tempo atrás (como aconteceu com o meu), confirme o nome que consta no rol de visita da ficha antiga, pois no meu caso, ele terá que pedir a exclusão da ex mulher dele de 7 anos atrás porque consta o nome dela AINDA na ficha, beleza?
    Sobre a lista de documentos para a carteirinha da visita anote:

    - Cópia autenticada:
    RG
    CPF (frente e verso)
    Comprovante de endereço (aceitam de água, luz ou telefone) no seu nome, caso contrário terá que levar declaração do proprietário da residência dizendo que mora lá com assinatura e firma reconhecida dele.
    - Antecedente Criminal (me informaram no guichê que pode ser o que se extai pela internet, tirarei pelo site: http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx)
    - Declaração de amázia com duas testemunhas (pegue modelo na internet ou nos cartórios costumam ter) com assinaturas de todos reconhecidas em cartório.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte!

    ?

    LMR dúvida Quinta, 13 de outubro de 2011, 17h32min

    oi Si , obrigado pela resposta, não sei se ele ja passou por itap , antes , que raio seu marido estava na vila prudente
    o meu estava no raio 7 cela 1
    aguardo resposta

    ?

    LMR dúvida Sexta, 14 de outubro de 2011, 17h01min

    Si , fiquei pensando ontem , se vc seria uma pessoa que conversava comigo lá no cdp
    meu marido era o ralado,caso seje vc , a simone , me liga , queria conversar com vc, estou cheia de duvidas
    meu tel
    8837-7972 claro
    8635-9308 tim

    obrigado

    S

    ss Sábado, 25 de outubro de 2014, 12h26min

    Ola, meu irmao esta a uma semana em Itapecerica...Alguem me ajuda...O jumbo pode ser entregue pessoalmente? Que dia?
    Já estamos com td pronto, e pensando enviar pelo correio...o que seria melhor?
    Posso enviar carta com fotos?
    Estou perdida e nervosa.
    Obrigada

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de novembro de 2014, 13h22min

    Olá meninas,meu marido tem 1 semana ki está no C.D.P de Itapecerica.

    Sou de Perus,c algumas de vcs poderem me ligar p mim poder tirar algumas duvidas eu agradeço muito... me liguem ki retorno 9090_7849_0570 muito Obrigada

    V

    Vando richard Quinta, 19 de março de 2015, 14h27min

    Boa tarde ,,meu irmão c encontra no CDP de Itapecerica ,estou querendo saber c na sexta feira consigo fazer a carteirinha ,,??
    não to conseguindo entra em contato no CDP ,,

    V

    vanessa Segunda, 28 de dezembro de 2015, 16h24min

    Respondendo a primeira pergunta:
    Eu tenho um ente querido no cdp de itapecerica e entendo alguns processedimentos
    Bom o certo é vc enviar uma carta pro preso pedindo pra ele colocar seu nome no rol de visitas, vc nao esta conseguindo velo porque tem um prazo de espera , geralmente quando o preso sai de uma delegacia pra um cdp eles pedem pra esperar ate 3 semanas , que é o tempo pra estalarem ele la dentro , entao no seu caso dele ser a mesma coisa , tem que esperar essas 3 semanas , as vezes sao 2 semanas , mais como muita gente vem de longe o bom é ir depois da terceira semana, pois é certeza. eu recomendo a irem um dia pra se informarem como fazer a carteirinha e no dia seguinte fazer . mas lembrando que o nome tem que estar no rol de visitas.

    V

    vanessa Segunda, 28 de dezembro de 2015, 16h29min

    Como o cdp se encontra em uma area reservada , os telefones tem dificuldades.
    pra fazer a carteirinha é de seg a quin até as 16:00 e sex até ao 12:00
    , exceto feriados

    V

    vanessa Segunda, 28 de dezembro de 2015, 16h32min

    Se voce ainda nao conseguiu fazer a carteirinha , e mesmo assim quer mandar alguma coisa , envie pelo sedex confome o papal que eles dao na portaria , assim ele nao deixa de receber seu jumbo. E mesmo que nao seja parente ou nao esteja no rol , p
    ode mandar carta sim , e se nao souber o numero da cela e do raio , coloque a penas o nome completo e endereço

    J

    Juliane Sábado, 16 de abril de 2016, 1h33min

    Ola tenho um amigo que foi preso ressentimente, eu e meu esposo temos mt carinho por ele, não sabemos informação nenhuma, pois a família não sabe ou não quer saber de nada.
    Gostaria de saber se é possível enviar uma carta p ele, e como faço, pois não sei de nada, só sei q esta no CDP de Itapecerica e o nome dele, não sei endereço e nada....
    Sera q consigo enviar uma carta apenas colocando o nome e endereço? Se alguem poder me ajudar agradeço....