meu marido foi condenado no art. 157, ele ganhou o beneficio do semi-aberto em agosto/2011, ja fazia 1 ano e 4 meses que ele estava no cdp da vila independencia, ontem ele foi transferido para cdp itapecerica da serra, hj liguei lá e me informaram que ele esta em TRANSITO, o q isso quer dizer? a mulher falou que lá ele não terá direitoa visita, quem teria que me dar informaçoes seria o cdp de vila independencia, mas ninguem me informa nada. obrigado como saber sobre algo, não temos advogado.

Respostas

13

  • 0
    R

    renatokael.adv Sexta, 07 de outubro de 2011, 11h59min

    Ola IMR
    Estou clicando, pois moro e atuo em Itapecerica da Serra. Sou advogado e atuo na área criminal. Posso atender o seu marido junto ao CDP. Se interessar me ligue. (11)9775.3619.

  • 0
    F

    Fiel Segunda, 10 de outubro de 2011, 22h26min

    Pelo pouco que eu sei mesmo estando em transito tem direito a visita sim, você ja se informou no cdp que ele se encontra em transito?
    O meu irmão quando passou por transito no cdp de Pinheiros ele teve visita, so se a normal deste cdp, for diferente.

    Boa Sorte.

  • 0
    ?

    LMR dúvida Terça, 11 de outubro de 2011, 9h35min

    oi , ja liguei lá sim, me disseram que não terá visita , ja liguei duas vezes em dias diferentes para pegar outra pessoa.
    e a resposta foi a mesma.
    me disseram só que ele poderia receber carta. mandei agora vou aguardar ele me escrever.

  • 0
    S

    Si_1 Quinta, 13 de outubro de 2011, 12h33min

    Oi, meu marido também estava no CDP de Vila Independência e foi transferido no dia 06.
    Fui no CDP de Itapecerica da Serra antes de ontem (dia 11/10) e lá me informaram que ele não poderá receber visitas antes de sair do RO (Trânsito) e me deram o prazo de 10 dias para que isso acontecesse (Um absurdo!). Levei algumas coisas mas não deixaram entrar nada, disseram que só em dia de visita que entra jumbo (diferente do cdp da vila indep.).