Drª Nice Sexta, 07 de outubro de 2011, 14h46min

    Se o réu está preso, existi correndo contra ele uma ação penal em algumas das Varas Criminais da cidade onde o réu mantinha domicilio. É possível por meio dos sites de todos os Tribunais, pesquisar pelo nome da parte, se ela responde alguma ação.

    D

    Danilo - SP Sexta, 07 de outubro de 2011, 15h21min

    Ele me falou que em certo tempo havia ficado preso.....só isso!

    Consultei através do nome e localizei um processo em Salesopolis/SP, mas não consta sentença......foi arquivado.....Fiquei na dúvida, como ele foi preso e o processo foi arquivado sem sentença?

    A última inforamção que tenho dele, é que estava morando na rua. Por isso minha dúvida da prisão ou não

    Ele pediu ajuda não em dinheiro, mas para tirar segunda via dos documentos e emprego.....Consegui alguma coisa (emprego), por isso o interesse em saber dele

    Alguém pode me dar uma orientação, ouse tiver algum acesso a esse tipo de cadastro (presos/SP)

    C

    C.SANTOS Quarta, 12 de outubro de 2011, 23h46min

    Danilo, ao invés de procurar nas varas criminais, procure na vep de seu Etado. Se ele foi sentenciado e preso, certamente terá registro por lá.

    G

    Guma Quinta, 13 de outubro de 2011, 20h53min

    manda o nome completo e RG

    D

    Danilo - SP Sexta, 14 de outubro de 2011, 16h53min

    RWSjr., voce pode me passar seu e-mail, ai te envio os dados da pessoa

    G

    Guma Sábado, 15 de outubro de 2011, 21h00min

    me passa o seu por favor

    P

    Pseudo Sábado, 15 de outubro de 2011, 22h28min

    Como saber se uma pessoa esta presa?

    Moleza! Contrate uma dessas de cobrança que na hora mesmo eles dizem onde está o acabra.

    D

    Danilo - SP Quinta, 01 de março de 2012, 4h27min

    Oi, RWS Jr
    Desculpe a demora. Meu e-mail é [email protected]
    Voce pode me ajudar?

    L

    Lilika Lili Sábado, 12 de janeiro de 2013, 15h24min

    Como saber se uma pessoa esta presa?no outro país com o nome completo ou cpf me ajude se alguem saber me adiciona no face .https://www.facebook.com/lilika.tarasemanias.1

    L

    Lilika Lili Sábado, 12 de janeiro de 2013, 15h29min

    dan descobriu como saber se descobriu me faleeeeeeeeeeeeeeee.

    V

    Vanderlei Sasso Sábado, 12 de janeiro de 2013, 16h35min

    Comentário apagado pelo usuário

    I

    Insula fênix Suspenso Sábado, 12 de janeiro de 2013, 16h47min

    Preso em outro país?!!!!!!!!

    Caráca!!!

    Só procurando o Itamaraty, meu filho!

    T

    tiba Quinta, 21 de março de 2013, 18h47min

    alguem pode me ajudar por favor?

    D

    Danilo - SP Sexta, 19 de abril de 2013, 6h37min

    LILIKA LILI, não decobri não, pelo nome do rapaz tem vários processos e não consigo verificar o nome da mãe.

    Como é dificil ajudar uma pessoa...........ufa!

    L

    Lima Aparecida Quarta, 17 de setembro de 2014, 10h55min

    Bom dia como posso saber se uma pessoa foi condenada , ou inocentada ja foi provado que nao aconteceu nada , com exames e tudo mas e que a menina foi manipulada pela mae da mesma ex do acusado ja faz 4messe que esta presso na ccc de curitiba teve julgamento mas o juiz pedio 45 dias para dar o veredito estou anciosa sou a atual ezlosa tres anos juntos pos esta espera me mata por favor me ajudem o nome dele e joao edvaldo fusco

    L

    Lima Aparecida Quarta, 17 de setembro de 2014, 10h56min

    Bom dia como posso saber se uma pessoa foi condenada , ou inocentada ja foi provado que nao aconteceu nada , com exames e tudo mas e que a menina foi manipulada pela mae da mesma ex do acusado ja faz 4messe que esta presso na ccc de curitiba teve julgamento mas o juiz pedio 45 dias para dar o veredito estou anciosa sou a atual ezlosa tres anos juntos pos esta espera me mata por favor me ajudem o nome dele e joao edvaldo fusco

    Rosemeire de Paula

    Rosemeire de Paula Domingo, 07 de dezembro de 2014, 19h51min

    boa noite, eu ja sei qe ele esta preso , mais como eu faço pra descobrir pra onde mandaram ele ? ou seja o endereço delle?

  • -1
    D

    Danielle Lopes Quarta, 18 de março de 2015, 22h21min

    Boa noite. Gostaria de saber se uma pessoa se encontra presa no momento. Ou em condicional? Seria em Rondônia. No aguardo. Grata (Obs: Tenho nome completo e RG da pessoa).

    A

    adams manuel Sábado, 12 de setembro de 2015, 23h35min

    Quero saber ser estar pessoa tem mandato de prisao cpf04993001657 identidade m9328647 adams manuel machado lima de bh nin