Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Danilo - SP
    07/10/2011 14:36

Por favor, tendo o RG, CPF, endereço desconhecido, é possível saber se uma pessoa esta presa?

Não somos parente desta pessoa.

Quais são os procedimentos e prazos, para obter essa resposta?

Muito obrigado!
  2. Drª Nice
    07/10/2011 14:46

Se o réu está preso, existi correndo contra ele uma ação penal em algumas das Varas Criminais da cidade onde o réu mantinha domicilio. É possível por meio dos sites de todos os Tribunais, pesquisar pelo nome da parte, se ela responde alguma ação.
  3. Danilo - SP
    07/10/2011 15:21

Ele me falou que em certo tempo havia ficado preso.....só isso!

Consultei através do nome e localizei um processo em Salesopolis/SP, mas não consta sentença......foi arquivado.....Fiquei na dúvida, como ele foi preso e o processo foi arquivado sem sentença?

A última inforamção que tenho dele, é que estava morando na rua. Por isso minha dúvida da prisão ou não

Ele pediu ajuda não em dinheiro, mas para tirar segunda via dos documentos e emprego.....Consegui alguma coisa (emprego), por isso o interesse em saber dele

Alguém pode me dar uma orientação, ouse tiver algum acesso a esse tipo de cadastro (presos/SP)
  4. C.SANTOS
    12/10/2011 23:46

Danilo, ao invés de procurar nas varas criminais, procure na vep de seu Etado. Se ele foi sentenciado e preso, certamente terá registro por lá.
  5. Guma
    13/10/2011 20:53

Usuário suspenso

manda o nome completo e RG
  6. Danilo - SP
    14/10/2011 16:53

RWSjr., voce pode me passar seu e-mail, ai te envio os dados da pessoa
  7. Guma
    15/10/2011 21:00

Usuário suspenso

me passa o seu por favor
  8. Pseudo
    15/10/2011 22:28

Usuário suspenso

Como saber se uma pessoa esta presa?

Moleza! Contrate uma dessas de cobrança que na hora mesmo eles dizem onde está o acabra.
  9. Danilo - SP
    01/03/2012 04:27

Oi, RWS Jr
    Desculpe a demora. Meu e-mail é danilobelvedere@hotmail.com
    Voce pode me ajudar?
  10. Lilika Lili
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    12/01/2013 15:24

Como saber se uma pessoa esta presa?no outro país com o nome completo ou cpf me ajude se alguem saber me adiciona no face .https://www.facebook.com/lilika.tarasemanias.1
  11. Lilika Lili
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    12/01/2013 15:29

dan descobriu como saber se descobriu me faleeeeeeeeeeeeeeee.
  12. Insula fênix
    12/01/2013 16:47

Usuário suspenso

Preso em outro país?!!!!!!!!

Caráca!!!

Só procurando o Itamaraty, meu filho!
  13. tiba
    21/03/2013 18:47

alguem pode me ajudar por favor?
  14. Danilo - SP
    19/04/2013 06:37

LILIKA LILI, não decobri não, pelo nome do rapaz tem vários processos e não consigo verificar o nome da mãe.

Como é dificil ajudar uma pessoa...........ufa!

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS