F

    FLÁVIO BONIOLO - [email protected] Domingo, 09 de outubro de 2011, 19h12min

    Fwwfr, a aposentadoria por invalidez é o benefício concedido aos trabalhadores que, por doença ou acidente, forem considerados pela perícia médica do inss incapacitados para exercer suas atividades ou outro tipo de serviço que lhes garanta o sustento.

    Veja que o inss não vê a doença e sim a capacidade laborativa.

    Se você for considerado inapto ao trabalho, você receberá o auxilio doença, se for apto voltará a trabalhar.