CÁLCULO DE PENA.

Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida, o defensor mandou o processo de meu irmão, para o cálculo de pena. Está assim: Movimento data: 29-09-2011 ORIGEM: SVP3 FINAL 5 DESTINO: SVDC CÁLCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA ASSUNTO:ENCAMINHAMENTO DE CES. Ele foi cond a 2 anos e 4 ms no reg aberto sendo que ele se evadiu(deixou de assinar), ele já cumpriu 6 meses. Quando o processo sair do cálculo de pena já vai sair c alguma resposta referente ao semi aberto? E quanto tempo pode demorar? Obrigado desde já.

Respostas

75

• *_*P@ti3.5*_*

Processo de Execução : 771411 - Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/12/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    12/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Araçatuba.
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/10/2011 Execução Outros AUTOS PREPARADOS CNJ
    12/09/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC.

• Maria Martins12

Boa noite...
    gostaria de tirar uma duvida...
    Meu marido foi preso em 2007(12/12/07) por trafico pegou 5 anos e 8 meses e compriu 2 anos e 5 meses em cadeia fechada e iria cumprir 6 meses na rua.Assinou 5 meses e quando faltava 1 mes foi preso por porte ilegal de arma(15/10/2010). Foi condenado a 2 anos e 7 meses em cadeia semi aberta... Ele ficou no CDP de minha cidade de 15/10/2010 a 14/10/2011, sendo que ele assinou a transferencia dia 29/08/2011 mais so houve mesmo a transferencia de cadeia no dia 14/10.Desde entao ele se encontra no Pemano De Tremembe. Minha duvida é: Quando pode ser montado o RA? Se fizer o pedido de condicional pode ser aceito mesmo tendo quebrado uma(ele esta trabalhando e ja teve direito a saidinha e voltou)? E quanto tempo mais ou menos ele continuara la se caso nada for aceito?
    Muito obrigada pela atencao....

• Maria Martins12

Boa tarde...
    Estou com o BI do meu marido e nele esta escrito :
    Calculo elaborado para RA lapso previsto para 10/01/2012, s.m.j., pedido adv
    Oque isso significa?
    obrigada

• Cris-sp

maria martis 12
    em 10 de janeiro seu marido já poderá ter direito de progredir para o regime aberto,sendo assim o advogado já entrou com o pedido. creio que seja isso,boa sorte.

• MMDG

Bom dia,preciso de uma ajuda,Meu marido foi preso dia 10/01/2011, no artigo 157, ato ordinario praticado foi condenado a 2 anos e 8 meses em regime semi aberto,e ate a data de hoje ainda não,ganhou a liberdade,nem foi transferido,ainda se encontra numa casa de custodia,gostaria de saber quais as providencias que eu posso tomar,para ajuda-lo pois ele esta cumprindo pena em regime fechado,ja fez os exames pra sair,o processo dele foi pro mutirao desde o dia 20/10/2011 e ate agora nao sei qual foi o resultado, E o que significa ENCAMINHAMENTO DE CES,numero do processo e 0005931-93.2011.8.19.0001 VE SE PODE ME AJUDAR NAO SEI O QUE FAZER E NAO TENHO COMO PAGAR UM ADVOGADO PARTICULAR. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

• MMDG

Bom dia,preciso de uma ajuda,Meu marido foi preso dia 10/01/2011, no artigo 157, ato ordinario praticado foi condenado a 2 anos e 8 meses em regime semi aberto,e ate a data de hoje ainda não,ganhou a liberdade,nem foi transferido,ainda se encontra numa casa de custodia,gostaria de saber quais as providencias que eu posso tomar,para ajuda-lo pois ele esta cumprindo pena em regime fechado,ja fez os exames pra sair,o processo dele foi pro mutirao desde o dia 20/10/2011 e ate agora nao sei qual foi o resultado, E o que significa ENCAMINHAMENTO DE CES,numero do processo e 0005931-93.2011.8.19.0001 VE SE PODE ME AJUDAR NAO SEI O QUE FAZER E NAO TENHO COMO PAGAR UM ADVOGADO PARTICULAR. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

• vivi-são paulo

Boa tarde,

Srs gostaria de obter mais uma ajuda de vcs, é do filho de uma amiga minha, segundo ela, ele foi condenado á 6 anos e 6meses pelo artg 157 e receptação, porém já cumpriu 5 anos em regime fechado. Pórém para tentar ajuda-la perguntei á ela onde o processo está p/ saber seu andamento, ela não sabe dizer, ao pesquisar na vec, aparce que está em são paulo, porém a comarca que pertence o presidio onde ele esta é de jundiai, é possivel saber a comarca que ele foi condenado? Pois se realmente foi condenado há 06 anos e 06 meses era pra estar pelo menos no semi aberto.
    Srs por gentileza quem puder ajudar, pois esta Sra já tem uma certa idade e pouquissima informação e quando comentei com ela que ele tem um advogado do estado, ela nem isso sabia.

Muito obrigada mais uma vez..