Bom dia, estou precisando de ajuda de alguém. A 5 anos caiu um valor em minha conta e peguei parte do valor. Procurei uma advogada e fiz tudo que ela mandou, só que sumiu mais valores de minha conta. Hoje descobri que foi minha antiga advogada que pegou valores da minha conta. Gostaria de saber se eu for condenado o que pode acontecer comigo? Nunca fui preso.

Respostas

    P

    Pseudo Sexta, 28 de outubro de 2011, 19h31min

    Existe uma ação penal em andamento contra vc?

    R

    Ruck Terça, 01 de novembro de 2011, 12h53min

    Existe este processo que serei julgado este ano, só isto?
    Muito obrigado por me estar me ajudando.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Terça, 01 de novembro de 2011, 13h37min

    Se é realmente réu primário,as chances de ser condenado ao máximo da pena ,que são 4 anos é zero...,mesmo sendo condenado a pena máxima,terá direito,caso seje julgado culpado da acusação,a penas restritivas de direito,como prestações de serviços comunitários e outras,bem como ,poderá a requerimento da proposta do MP,ou de seu advogado,ocorrer a suspensão do processo,com base no artigo 89 da Lei 9099/95,pois a pena mínima da apropriação indébita,não ultrapassa 1 ano...
    No mais está dizendo ser inocente,portanto,prove sua inocência,e deverá,certamente, ser absolvido pela justiça,lute por sua inocência em todas as instâncias do judiciário,inclusive no STF,se for o caso,para provar que não se apropriou dessa quantia.

    R

    Ruck Terça, 01 de novembro de 2011, 18h27min

    Nossa muito obrigado novamente, suas palavras até me inspiram a lutar, estou levando com a barriga e já pensei ate pensei em desistir, isto porque tenho uma doença grave e já quase morri, mais com que você escreveu me deu ânimo para poder juntar provas e lutar, tenho duas provas q acho q poderia ser boas, uma são varias impressões que fiz de resultados de pesquisar feita pela internet, sobre a advogada, que me traiu. Foi fácil porque ela até já foi presa saiu em vários jornais, tvs e internet. E outra é que eu recebi um e-mail dizendo que eu tinha 15mil para retirar de um depósito feito pela Petrobras em minha conta.
    Só que minha conta ta bloqueada há anos e ainda estão movimentando.
    Novamente Muito obrigado.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 02 de novembro de 2011, 13h28min

    Isto mesmo,junte essas provas e boa sorte....Contrate um bom advogado,caso tenha condições financeiras,caso não tenha condições financeiras,procure a defensoria pública de seu estado.

    L

    Lima 10 Quarta, 09 de novembro de 2011, 12h35min

    Amigo desculpa, cai um dinheiro na sua conta que você desconhece você utiliza e ainda acha que tem direitos?

    Pelo suas palavras creio que já tem discernimento o suficiente para distinguir o certo do errado, acredito que você e sua advogada deveriam passar um tempinho presos para refletirem.

    Já pensou se o dinheiro fosse para tratar algum doente terminal que sem querer foi depositado na sua conta? Se coloque no lugar do dono, já que quase morreu sabe bem o que é precisar de dinheiro.

    E

    Estudo Segunda, 14 de novembro de 2011, 15h10min

    boa tarde dr Marcos e qe tb so de RJ e li num jornal local um artigo sobre os juizes achei mt legal gostaria de saber se foi o senhor qe o escreveu se nao foi me discupe e qe axei interessante e como o nome do autor e Marcos tb achei qe poderia ser o senhor se estiver enganado me desculpe pr favor grato.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 14 de novembro de 2011, 15h28min

    ESTUDO LEGAL ,para saber se publiquei esse artigo ,me diga sobre qual foi o assunto e qual o dia da publicação ,pois ,de forma humilde ,tenho costume de expor minhas opiniões
    subjetivas ,sobre determinado tema jurídico , que se tornam públicos , mas ,eu mesmo
    acabando não tendo conhecimento ,devido ao grande número de opiniões que costumo lançar na web ou a imprensa em geral.

    E

    Estudo Terça, 15 de novembro de 2011, 13h52min

    Ola DR o titulo do artigo era JUIZES NA MIRA saiu em um jornal de duas cidades do interior falava sobre alguns juizes qe cometeram atos ilicitos.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Terça, 15 de novembro de 2011, 17h02min

    Estudo Legal , essa publicação não foi minha ,foi de algum colega ,também chamado
    Marcos...Saudações.